Jessie pov:
Já estava chegando o meu aniversário de 23 anos e tinha tudo pra dar certo só que não, levanto da cama eu vou no banheiro, não tinha conseguido dormir essa noite estava toda hora vomitando e com dores no corpo e o couto com seu ronco barulhento, tomo um banho e escovo os dentes depois desço pra ver a juh.
Jessie: Oi bixa louca.
Juh: oiii e aí tá ansiosa pro seu aniversário de 23 anos?
Jessie: tô mais eu tô nervosa com outra coisa mamãe e Papai (falo nervosa)
Juh: sobre o que a gravidez? Amiga isso e normal.
Jessie: é porque vc não conhece a minha mãe direito.
Juh: miga tenha calma vc deve fala isso pra ela logo porque se não ela vai descobrir da boca de alguém.
Jessie: eu tenho certeza que essa pessoa se chama Bella aquela vagabunda ( falo rindo)
Juh: kkkk amiga vc não presta não.
Vou na cozinha preparar meu café e vejo o couto.
Jessie: Oi vida (falo indo na direção dele)
Couto: Oi amor bom dia (fala me beijando)
Jessie: hoje eu vou falar com a fera da minha mãe.
Couto: se quer que eu vá junto.
Jessie: não eu quero falar com ela mesma de papo pra mãe e filha.
Couto: amor toma cuidado com isso tá bom.
Jessie: não se preocupe se algo acontece eu tenho minha casinha onde eu vou cuidar do meu filho ou filha.
Couto: nosso que vc quis dizer né.
Dou um beijo nele e vou pro meu quarto tomar banho coloco um roupa pra visitar minha mãe.(Se não gosta imagine outro)
Desço as escadas e vou pro carro.
Couto: amor se tem certeza que vc vai só pra falar com ela se não quer que eu vá junto?
Jessie: não amor fica tranquilo eu quero conversar só com a minha mãe.
Couto: tá beijo me avisa quando chegar lá.
Jessie: tá tchau bjs.
Saio da chango, amanhã é o último dia na casa, chego na casa da minha mãe nervosa e com coração pulando.
MJ: Oi filha tudo bem o que faz por aqui.
Jessie: mãe, nós precisamos conversar.
MJ: O que aconteceu filha vc tá doente?
Jessie: mãe... Eu tô grávida (falei rápido)
MJ: O que??? (Gente MJ é a mãe dela)
Jessie: EU TO GRÁVIDA (Falei logo)
MJ: COMO É QUE É JESSIE SHEN VC ESTÁ GRÁVIDA VC SÓ TEM 22 ANOS.
Jessie: EU SEI EU TENHO CULPA MAIS VC TAMBÉM ME TEVE NOVA (falei com lágrimas nos olhos)
MJ: FOI UM ACIDENTE FOI UM ERRO MEU TER ENGRAVIDADO.
Jessie: ENTÃO EU SOU UM ERRO PRA VC (digo sem pensar)
MJ: VC NÃO E UM ERRO PRA MIM JESSIE VC É TUDO PRA MIM, QUER SABER JESSIE VC ESTÁ EXPULSA DA MINHA CASA NUNCA MAIS PISE OS PÉS AQUI DENTRO NÃO QUERO MAIS VER A SUA CARA NUNCA MAIS.
Jessie: QUER SABER EU VOU EMBORA MESMO E VOU CRIAR MEU FILHO BEM LONGE DE TU TAMBÉM EU VOU CRIAR ELE COM O MEU NAMORADO E FIQUE SABENDO QUE A SENHORA NUNCA VAI VER MEU FILHO NUNCA.
Sai da casa da minha mãe com lágrimas nos olhos entrei no carro e sai, meu coração estava partido em pedaços, estava chorando quando eu não vir um parede e acabo sofrendo um acidente e depois não vejo nada, eu morri????
__________________________________
________________
_____
Oiii gente rica voltei com mais um capítulo de fic gente será que a jessie morre ou não isso vai ser com vcs nos comentários
590 palavras
Byee<3Beijocas da my 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
um romance escondido |Coussie|
FanficJessie shen: 22 anos, nasceu no rio de janeiro e é uma tiktoker com etnia chinesa. Nicolas couto: 21 anos, nasceu em São Paulo é outro tiktoker com etnia Americana. Os dois tem um romance escondido dos amigos mais um dia o mundo mudou e eles ganham...