𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆: Ethan x fem.reader
𝐃𝐄𝐃𝐈𝐂𝐀𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀 : For Izis. ♡
𝐒𝐔𝐌𝐌𝐀𝐑𝐘: 3 Dias após você sair do hospital ghostface te ataca novamente.
Você tinha saído do hospital após um incidente que aconteceu a 3 dias atrás e passou todos os dias após o acontecido na casa de seu namorado, Ethan.
Ethan tinha saído pois tinha aula de economia a noite, como diziam vocês 'Aula de Eco.'
Você estava em casa tranquilamente assistindo a um filme enquanto esperava seu namorado chegar, até que ouve uma janela quebrar e vai ver o que é.
Quando você se aproximou da janela algo furou seu braço por trás, você se virou para ver quem era com o braço ensanguentado enquanto segurava o ferimento.
Era o GhostFace.
"Merda... " Disse a menina com o braço com um ferimento profundo que sangrava.
GhostFace tentava golpear S/N enquanto ela estava tentando se defender com alguns golpes de luta mais acaba falhando miseravelmente.
𝐓𝐈𝐌𝐄-𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊.
𝐄𝐓𝐇𝐀𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕
Finalmente vou chegar em casa e poder ficar com a minha namorada, estou realmente cansado...
Ethan Abriu a porta e percebeu que a TV estava ligada e a casa em silêncio.
"S/N??" Disse Ethan procurando a mesma passando a mão nos cachos.
Ethan Procurou S/N Em seu quarto e não viu ela , quando ele chegou em um determinado quarto ele viu pedaços de vidro e o corpo de S/N sem vida.
"Não, não porra."
Ele foi até o corpo de S/N e o colocou em seus braços tentando falar com ela.
"S/N meu amor?! Responde por favor.. Não merda, merda!!."
O rosto de Ethan expressava ódio e tristeza ao mesmo tempo, enquanto ele chorava ele abraçava o corpo de S/N.
Ethan Ligou Para Os Paramédicos e assim que eles chegaram eles levaram o corpo de S/N para o hospital, mas não tinha mais chances de reanimar a mesma e eles deram a notícia a Ethan que ficou realmente abalado a situação e prometeu vingança.
𝐄𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑.