Leo: Kris tá demorando.
Rain: Você acha melhor irmos atrás dele?
Leo: Bom, só pra garantir né?
Kris está dormindo. Os cientistas pegam a maçã que Kris está e levam para um caminhão. O caminhão começa a pegar a estrada em alta velocidade. Leonard e Rain aparecem atrás do caminhão. Leonard utiliza de seu coroa gosmento para pular mais alto e para em cima do caminhão. Ele aparece na janela do caminhão.
Leo: Opa, será que você pode parar o caminhão?
O motorista pega uma pistola do porta-luvas e atira em Leo.
-Leo: Tô vendo que você não vai parar o caminhão.
Leo solidifica sua mão, transformando ela em um cristal verde. Ele empurra a cabeça do motorista no volante. A mão de cristal dele se quebra na cabeça do motorista. Os cacos fazem a cabeça do motorista sangrar. Leo abre a porta do caminhão e joga o corpo do motorista na rua. Ele assume o controle do caminhão.
-Leo: Puts, eu não sei dirigir.
Leo tenta controlar o caminhão porém o caminhão começa a sair da estrada. Rain percebe o que está acontecendo e tentar parar o caminhão com suas garras. O caminhão para. O veículo começou a emitir fumaça. Leo perdeu a consciência, pois, ao parar o caminhão descontrolado, chocou-se contra o volante devido à parada brusca feita por Rain. Rain pega Leo e Kris com a boca. Rain posiciona Leo e Kris no chão. Um mini rádio emana um som, uma transmissão com uma voz feminina.
Rádio: “AQUI É A GENERAL STHEFANY FALANDO. LEONARD, TÁ NA ESCUTA?”
-Rain: Err... Leo não está no momento. Ele está desmaiado. Sou um amigo dele. Pode passar sua localização para eu levá-lo até aí?
Rádio: “CLARO QUE NÃO. NÃO TENHO COMO SABER SE VOCÊ É DO BEM OU DO MAL. ESPERE ELE ACORDAR PARA CONFIRMAR A HISTÓRIA.”
-Rain: Claro.
Algum tempo se passa, e Kris e Leo finalmente acordam.
-Rain: Leo! Uma tal de general Sthefany estava te chamando.
Leonard levanta desesperado. Ele apanha o rádio e o posiciona bem perto de sua boca. Ele aperta um botão na lateral do rádio.
-Leo: Sthefany, na escuta? Aqui é o Leonard falando.
Rádio: “LEONARD, RETORNE PARA A BASE IMEDIATAMENTE. E QUERO LHE PERGUNTAR, VOCÊ ESTÁ COM ALGUÉM?”
-Leo: Sim, meus amigos. Rain e Kris.
Rádio: “CERTO, TRAGA ELES PARA CÁ.”
-Leo: Positivo. Leo desligando.
-Leo: Acorda o Kris, vou levá-los a um lugar.
-Rain: Certo.
Após Kris acordar, Leo leva eles para um lugar escondido numa montanha. Leo passa um cartão na parede e uma porta se abre na frente deles, lá era um elevador. Eles entram no elevador. A porta fecha e eles começam a descer.
-Kris: Onde estamos?
-Leo: Na “MC”.
-Kris: “MC”?
-Leo: Mutants Club.
-Kris: Que nome sem graça.
-Leo: Poxa.
-Kris: Só pra saber, quem decidiu vir atrás de mim?
-Rain: O Leo achou que seria uma boa ideia ir atrás de você só para garantir.
-Leo: Bom, você nos deu esse rastreador antes de ir, presumi que algo poderia acontecer.
-Kris: Bom, agora conquistou minha confiança total.
-Leo: Você não confiava em mim?
-Kris: Não tinha como ter certeza se você era do bem ou não.
-Leo: Ah... Minha chefe fala algo parecido
-Kris: Sua chefe? Quem é?
-Leo: Você está prestes a conhecê-la.
O elevador termina de descer.
As portas se abrem. Eles veem um quartel general imenso. Todo branco. No centro havia muitos computadores e uma tela enorme. Do lado esquerdo havia uma sala de aposentos e um laboratório. Do lado direito havia muitos armários. Também havia um elevador. No centro da sala estava uma mulher. O trio caminha em direção dela, até que ela se vira. Após se virar, Kris e a moça aparentam estar surpresos
-Kris: Sthefany?
-Mulher: Kris?
-Kris: Quanto temp-
Antes que Kris pudesse terminar a frase, Sthefany o rende.
-Sthefany: Você é um fugitivo da prisão. Vou te levar até a prisão eu mesma.
-Leo: Você fugiu da prisão!?
-Sthefany: Isso mesmo.
-Leo: Como ele foi preso
-Sthefany: Ele...
Por conta de traumas passados a mente de Kris entra em colapso. A respiração de Kris fica ofegante. As pupilas de Kris se contraem. Muitas coisas se passam na cabeça de Kris. Sthefany percebe a situação de Kris e não completa sua frase.
-Sthefany: Ok. Kris, eu vou te dar uma chance de provar que você mudou. Se falhar, não poderei fazer nada.
-Kris: Tá. Valeu.
-Sthefany: Vou te enviar numa missão daqui a alguns dias. É bom se preparar. Agora, Leo vai chamar a Zmizet.
-Leo: Certo!
-Kris: Zmizet?
-Sthefany: O nome real dela é Julie.
-Kris: Tá. Nome estranho.
-Sthefany: Bom, ela veio da República Tcheca, acho que é por isso.
-Julie: Eai Sthefy quem é o cara novo?
-Sthefany: Julie, este é o Kris.
-Kris: Fala ai.
-Julie: Qual a razão para ter me chamado, e por qual motivo tem um lobo deitado no tapete?
-Rain: Por que, não podia?
-Julie: E... Ele fala.
-Sthefany: Pare de fazer perguntas por favor. Agora, prepare a máquina de DNA para nosso amigo aqui.
-Julie: Certo.
Julie faz os ajustes da máquina. Kris entra na máquina. Ele consegue sentir o laser escaneando seu código genético. Após o scaner terminar o trabalho, Julie fica chocada com o que vê na tela.
-Julie: Kris, você sabe o que exatamente você é?
-Kris: Como assim?
-Julie: Pelo o que eu pude ver, você tem habilidades extraordinárias. Você, assim como todos aqui é um mutante, estou te perguntando se você sabe o que você é, pois seu código genético vem de alguma espécie, de acordo com o scaner.
-Kris: Bom, eu não sei o nome. Porém meus poderes e minhas habilidades são iguais a do meu lobo. Suponho que tenha vindo dele.
-Julie: Certo.
Eles vão até a sala principal, onde Sthefany e os outros estavam. Na sala, duas figuras novas estão lá. Uma garota morena, com um cabelo liso. Parecendo a Katara de Avatar. O outro era um garoto. Ele tinha partes robóticas no seu corpo. Ele não tinha cabelo, por conta de uma extensa placa de metal que ele tinha na cabeça.
-Julie: Como foi a missão Alice?
-Alice: Bom, eu achei tranquilo. Já o Clark.
-Clark: Claro eu fiz todo o trabalho.
-Alice: Mas sem mim você não teria nem entrado.
-Clark: Mas, quem é o cara novo?
-Kris: Porque todo mundo me chama assim?
Após uma longa apresentação Kris faz o seguinte questionamento:
-Kris: Todos aqui tem nome de herói né? Qual é o de vocês 2?
-Alice: O meu é Sally.
-Kris: Porque?
-Alice: Bom, é só um codinome.
-Kris: Qual é seu poder?
-Alice: Posso ficar intangível,
-Kris: E o seu Clark?
-Clark: Tecno Boy.
-Kris: Se aqui é um clube de mutantes, porque você tá aqui?
-Clark: Bom, eu tenho habilidades sobre-humanas, eu acho que conta.
-Clark: Mas agora, qual é o seu?
-Kris: Eu, não tenho.
-Sthefany: Você vai precisar de um.
Kris fica pensativo.
-Kris: Já sei. Meus poderes vieram do meu lobo, então vai ser Raine.
-Rain: Me sinto lisonjeado.
-Kris:???
-Clark: Oxi, porque tem um lobo aqui?
-Leonard: Longa história.
De repente um terremoto faz o chão tremer. Tudo começa a cair. De repente um som ecoa vindo de fora da base secreta. Todos saem para ver o que estava acontecendo. Como o elevador demoraria muito, todos saem pela saída de emergência. Quando eles chegam lá fora, o céu está escuro. Nuvens começam a girar em volta de uma figura, que estava voando no centro das nuvens.
-Kris: Rain, você vem comigo. Eu vou na frente pra ver o que tá acontecendo.
-Sthefany: Vai precisar disto.
Ela joga um rádio para Kris.
-Kris: Certo.
Kris e Rain vão em alta velocidade até a cidade. Quando eles chegam lá, eles veem a figura voadora e Kris fala:
-Kris: Cassy?
-Rain: Você a conhece? Quem é ela?
-Kris: Minha irmã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raine
Science FictionEm uma noite, alguém foge da prisão. O fugitivo se encontra no momento de sua morte, porém a besta de terror inimaginável se torna amiga do fugitivo. Agora, eles tem de lidar com o mal que vem crescendo e reunir as famílias novamente.