Cap 10 (Presente)

61 2 0
                                    

06:09

Ontem foi tão corrido que o Cas mal teve tempo para descansar,então Dean o deixou dormir mais um pouquinho,fez suas igienes pessoais e foi fazer o café.
               

                             ◇♡◇
07:20

Cas se levantou fez sua igiene pessoal e desceu para a cozinha,chegando lá não viu seu loiro então foi no escritório do mesmo e abriu a porta de vaga.

DEAN: Você acordou,vem entra.

CASTIEL:Que horas você acordou ?

DEAN: Umas seis e pouco por que?

CASTIEL:Nada,é que eu achei que você tinha saído,por que não me acordou?

DEAN: Porque você tava cansado,então eu resolvi deixar você dormir mais um pouco.

CASTIEL: Quando você vai abrir os presentes?

DEAN: Bom eu queria abrir com você e como está acordado vou abrir agora, vamos.

Os dois foram para a sala onde estavam todos os presentes e começaram a abrir um por um até o último.

DEAN: Todos os presentes já foram abertos.

CASTIEL: ainda falta um.

DEAN: Qual?

CASTIEL: O meu,eu vou buscar.

Cas se levantou e subiu as escadas correndo, chegou no quarto deles e abriu uma gaveta do Criadomudo quentinha ao lado da cama e tirou um caixinha de dentro.
Desceu as escadas e ao chegar onde o loiro estava se sentou a sua frente,abriu a caixinha e tirou de lá um cordão.

CASTIEL: Eu comprei especialmente para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CASTIEL: Eu comprei especialmente para você.

DEAN: É lindo.

CASTIEL: Você gostou?

DEAN: Eu adorei,é lindo,obrigado meu anjo.

Dean colocou o cordão e depois eles foram prepar o almoço.
              

                             ◇♡◇

Depois da festa de Dean Cas estava triste meio cabisbaixo mas não era por causa de Dean e sim por causa de Lisa,ela é uma ex do Dean e quando ele estava dando as ordens para as pessoas da decoração ela apareceu na casa deles dizendo um monte de coisas com o Cas e isso o deixou muito mal.

10:30 da noite

Dean e Cas estão deitados na cama e Dean percebeu que o moreno estava estranho estava se segurando para não perguntar mas não consegue mais se conter.

DEAN: Cas, você vai me contar o que aconteceu que você está triste?

CASTIEL: Não é nada.

DEAN: Se não fosse nada você não estaria assim.

CASTIEL: EU JA DISSE QUE NÃO FOI NADA.

DEAN: OK,Ok,eu não vou mais perguntar,eu só queria saber o que foi para tentar te ajudar não precisa ficar bravo.

Depois dessa pequena discussão o quarto ficou um silêncio desconfortável e Cas já não estava mais aguentando guardar esse medo dentro del então resolveu falar.

CASTIEL: Desculpa.

DEAN: Desculpar pelo o que?

CASTIEL: Pelo presente,ela estava certa eu sei, sei que eu deveria ter comprado uma coisa mais cara e de mais valor que seja útil para você mas,eu gastei quase todo o dinheiro na festa de ontem e o que sobrou só deu para comprar isso.

Disse Cas com os olhos repletos de lágrimas,estava a ponto de chorar.

DEAN: Castiel novack de onde você tirou isso? Quem estava certa?

CASTIEL: A Lisa,ela disse que você só está comigo por pena e que se eu não poder te dar alguma coisa cara você provavelmente me largaria.

DEAN: Mas que porra,isso não é verdade,Cas olha pra mim.

CASTIEL: Na-não.

Dean que estava deitado ao lado o puxou a força fazendo assim o moreno o olhar nos olhos.

DEAN: Olha Cas,eu te amo sempre te amei e sempre vou amar,você não precisa se desculpar o que a Liza disse não é verdade,eu não preciso de nada disso,a única coisa que eu quero é você, a única coisa que eu preciso é você.

CASTIEL: Desculpa.

DEAN: Eu já disse para você não pedir desculpas,eu te amo e sempre vou amar,agora me beija.

Assim como Dean pediu Cas o beijou mas logo esse beijo foi quebrado pela falta de ar.

DEAN:Casa comigo?

CASTIEL: Que?

DEAN:Eu pedi para você casar comigo,diz que sim.

CASTIEL: Sim,sim,simmmm.

Castiel pulou no colo do loiro e o beijou demonstrando todo o seu amor.


F.I.M.....😘

___________________________________________

E essa foi a história de como Dean e Castiel deixaram seus medos de lado e se entregaram ao Amor.

Espero que tenham gostado e se quiserem eu trago uma segunda temporada falando sobre o casamento deles.


                   Tchau😘😘

 SÓ VOCÊ (DESTIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora