Três meses haviam se passado desde a noite de festa entre as amigas. S/n, agora focada em sua carreira no hospital, encontrava refúgio na rotina desafiadora da medicina. Os corredores cada vez mais familiares, pacientes sendo curados e outros infelizmente não e vínculos profissionais sendo fortalecidos.Enquanto isso, Yelena, mergulhava nos estudos para a prova de sua residência. Seus dias eram uma mistura de livros, plantões e a ansiedade silenciosa que a acompanhava. Contudo, ela escolheu manter tanto a realização da prova quanto o resultado em segredo, compartilhando apenas com S/n, que cada vez se tornara sua confidente.
Enquanto Yelena aguardava os resultados, S/n encontrava-se a se questionar sobre possíveis sentimentos a respeito da loira mais nova, S/n acabou entrando em um período sabático, assim falando, o divórcio a fez querer apenas focar na sua filha e em seu trabalho, casualmente de fato acaba tendo rolos mas nada que não fosse uma noite e nada mais.
Assim que chegou ao trabalho naquela manhã, já deu de cara com Tony a mesma até fez uma pequena piada com o mais velho.
— Aí Stark, começar o dia olhando pra essa sua cara, acabou com as possibilidades de um dia bonito, preferiria que fosse a Pepper. – Diz sorrindo e tomando seu inseparável café.
— Para de querer tomar minha esposa. – Diz sorrindo pra mais nova. — S/n estarei agendando reunião com os sócios para falar sobre novas contratações, então fica ligada.
— Sim senhor, senhor capitão! – Disse batendo uma falsa continência e entrando ao hospital.
S/n e Tony inicialmente trocavam farpas, mas com o passar dos anos se tornaram grandes amigos, isso não proibia de as vezes farpas rolarem, mas no final como Tony sempre falava, S/n era a filha que ele não tinha, já pra S/n Tony era a figurava paterna que as vezes ela pedia.
Assim que entrou na sua sala checou rapidamente sua agenda, S/n iria sair mais cedo naquele dia porque teria uma apresentação da filha na escola, algo que ela nunca faltava, sua filha era sua maior prioridade sempre. Continuou arrumando suas coisas e logo percebeu que a porta de sua sala se abriu, quando já ia reclamar percebeu que era Yelena e logo um grande sorriso apareceu.
— Bom dia Lena, confundiu minha sala com o cu da mãe Joana pra chegar assim entrando? – Disse rindo e saboreando seu café. — Lena, tá tudo bem você me parece nervosa, aconteceu alguma coisa? – Disse mudando seu tom de voz e ficando atenta as expressões faciais da loira.
Yelena realmente estava nervosa como se quisesse falar algo mas não conseguia, S/n chamou ela mais algumas vezes e nada até que decidiu gritar pra ver se funcionária.
— YELENA BELOVA!
Assim que voltou pra si percebeu a preocupação da mais velha a olhando mas antes de falar qualquer coisa ela correu e abraçou S/n, abraçou como se ela fosse seu bote salva-vidas, então assim que se afastou sorrindo mostrou o papel que estava em suas mãos. S/n pegou o papel e começou a ler, quando viu do que se tratava começou a surtar e abraçar ainda mais Yelena.
— Você conseguiu Lena, EU SABIA! EU SABIA!!!! – Falava animada pela notícia.
— Eu passei S/n, eu passei!!! Da pra acreditar?! Meu deus eu passei! – Falou feliz e segurando as lágrimas de alegria que invadiam seus olhos.
S/n mais uma vez abraçou a menor, e continuou falando palavras de incentivo e parabenizando pela notícia fantástica.
— Tio Alexei e tia Linda devem estar eufóricos né? – Disse falando pra Yelena sentar, agora que ambas estavam mais calmas.
— Então, eles não sabem ainda ... na verdade eu não contei nem que iria realizar a prova, você foi a primeira e única que eu contei. – Um pouco envergonhada falou.
YOU ARE READING
Segredos Revelados - Natasha Romanoff/You
FanfictionS/N, uma mulher forte e independente, é a ex-esposa de Natasha Romanoff. Juntas, elas compartilharam não apenas um casamento, mas também uma filha adorável que é o vínculo eterno entre elas. No entanto, a vida seguiu em frente, e Natasha agora se en...