DIA UM.

10 0 0
                                    

Lá estava o pobre receptáculo, encarando as máscaras e sombras abandonadas de seus irmãos, mesmo assim o mesmo permanecia forte sem derramar nenhuma lágrima ou sem derramar nenhuma fraqueza ou sentimento aparente, de repente, as portas do Abismo se abrem, uma figura branca emergindo uma luz branca resplandecente iluminando as portas do Vazio e da Bacia Antiga, Rei Pálido encarava seus filhos e criações abandonadas, até encontrar o tal receptáculo, ele continua à o encarar, até sussurrar para seus sentinelas que o acompanhavam.

_...Traga-me o receptáculo de chifres afiados...

E assim foi feito, o receptáculo foi arrastado da cama de pilhas e mais pilhas de seus irmãos mortos e abandonados, levado até a superfície do Abismo, onde lá, o receptáculo encarava a figura mais valiosa e famosa de toda Hallownest, o seu próprio rei em pessoa, o tão amado e temido Rei Pálido. O rei continuava à encarar o receptáculo, até se virar em direção à saída com seus dois sentinelas, o rei então fala para o receptáculo.

_Venhas comigo, terás a glória de representar sua casa, e guardar toda a praga que ameaça meu reino, poderás ser o tal receptáculo que foi profetizado em selar a praga e acabar com a maldita luz que cercas meu reino, venhas comigo, pequeno receptáculo.


Ele então se ajoelha à altura do receptáculo, estendendo sua mão como um sinal de ajuda, tirando-o daquele imundo e amaldiçoado Abismo, as pilhas de seus irmãos mortos juntamente de seus sonhos abandonados perturbavam o pobre receptáculo, que mal conseguia dormir e muito menos fechar os olhos, ele sabia que não conseguiria descansar em paz com as memórias de seus irmãos juntamente com aqueles espinhos e olhares vazios, a luz do rei quase o cegava de tanta esperança. Então o receptáculo acena com a cabeça em forma de sim, concordando em ser treinado pelo rei, então, os quatro (contando com os sentinelas) saem do Abismo, o receptáculo parecia aliviado de que sairia daquele lugar maldito, e que treinaria juntamente com seu rei.


...<C O N T I N U A . . .>...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é o Cavaleiro Vazio...Onde histórias criam vida. Descubra agora