40 | 𝗚𝗔𝗕𝗜𝗚𝗢𝗟 - 𝗙𝗟𝗔𝗠𝗘𝗡𝗚𝗢

409 38 8
                                    

GABRIEL BARBOSA
Quando ele anuncia sua gravidez após fazer um gol

Encostei a cabeça no estofado do banco do camarote enquanto meus olhos miravam no meu noivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Encostei a cabeça no estofado do banco do camarote enquanto meus olhos miravam no meu noivo. Eu e Gabriel estávamos a cinco anos juntos, namoramos, terminamos, depois voltamos, noivamos, terminamos de novo e agora estou oficialmente noiva e grávida dele. Passei por todas as suas fases. Sei que nosso relacionamento teve turbulências, mas o amor falou mais alto e venceu essa guerra.

Hoje está fazendo exatamente quatro meses que estou grávida. Descobri a um mês e contei para Gabriel imediatamente. Seus olhos se encheram de brilho e alegria.

Eu sou a mulher que está carregando o filho de Gabriel Barbosa no ventre. Sou a mulher que irá realizar o sonho dele.

Me ajeitei na poltrona quando percebi os jogadores do flamengo contra atacar o time do Atlético-MG. O placar estava um a zero. Arrasquinha havia feito o primeiro em dez minutos de primeiro tempo.

- Final da copa do Brasil, Gabi, deixa o seu.. - Sussurei passando a mão em minha barriga com um pequeno volume, não muito apresentável -

A bola e chutada pelo Ortiz para o Plata que apenas da impulso na bola com a cabeça. Gabriel recebe e domina aceleran sua corrida com a bola nos pés enquanto o jogador do Atlético corria pra fazer a retirada. Era apenas ele e a goleiro, pois era tarde mais para o jogador adversário chegar a tempo. Meu marido havia chutado com a perna boa e a bola entrou.

Dei um pulo um pulo da poltrona e fui para perto do vidro ter mais visão dele. Seus olhos se encontraram com os meus e eu sorri lhe mandando beijo. Ele fez sua comemoração de sempre e eu me sentei novamente na poltrona, totalmente emocionada.

- Te amo, te amo, te amo, te amo. - Sussurei inúmeras vezes enquanto um sorriso estava estampado no meu rosto -

- ISSO GABI, TRÁS ESSE TÍTULO PRA GENTE! - O namorado da irmã dele gritou e eu sorri segurando a mão de Dhiovanna que se sentou ao meu lado -

- Segura as emoções, sabe né, pode passar mal por dois agora -Ela sorriu a acariciando minhas costas com a mão livre -

- tudo bem.. - Puxei o ar pela boca e soltei pelo nariz. Meu coração estava a mil e batendo freneticamente. Eu iria infartar -

O jogo estava rolando normalmente, já estávamos no segundo tempo e o Flamengo ainda estava na frente. Do meio de campo Michael rouba a bola do jogador do outro time e chuta passando para Alcaráz que domina e passa para Gabriel que chuta com toda sua confiança e faz o terceiro do mengão.

- Ei, ei. Vai com calma - Minha cunhada se levanta para ir atrás de mim assim que eu me levanto toda eufórica e parou em frente ao vídro para ver a comemoração dele -

Ele corre em direção ao gol e pega a bola colocando na barriga. Olhou para a torcida do flamengo que está mais eufórica que o normal. Ele havia acabado de anunciar minha gravidez com um gol decisivo no primeiro jogo da final. Eu amo esse homem.

Os jogadores correram até ele e o abraçaram. Ele jogou a bola no chão e fez sua comemoração lendária. Olhei novamente para torcida, como eu queria estar lá, pena que não posso sofrer acidentes por causa do bebê. Mas é tão lindo. Como eles cantam, acreditam e adoram.

" Flamengo, outra vez eu vou te apoiar. Honre sempre a sua história, tua glória é lutar. "

Como eu amo esse time. Senti alguém cutucar meu ombro me tirando da bolha. Dhiovanna apontou para o telão e eu vi minha imagem ali, mandei tchau e fiz a comemoração do Gabriel. Apontei para minha barriga mandando um beijo para a câmera.

- Amiga, você está grávida! Que emoção! - A mulher do Luiz Araújo se aproximou me abraçando e logo em seguida vi Camila se aproximar -

- Sn, meu amor, parabéns por essa oportunidade maravilhosa - A uruguaiana me abraçou -

- Obrigada, espero que você engravide logo, vai que nasce um bom partido pro meu bebê - Pisquei para ela que riu envergonhada e se afastou -

Voltei minha atenção para o campo que seguia jogo normalmente.

Assim que eu vi ele encostado sobre o capô de seu carro eu corri para abraça-lo.

- Parabéns meu amor! - Deixei vários beijos em seu rosto - Não vejo a hora de ver você entrando no Maracanã com nosso bebê, de ver ele vestidinho com o uniforme do flamengo e... Por quê essa cara?

- Eu tenho algo para te falar. - Ele ficou tenso e eu percebi. Ele estava me escondendo algo e iria falar agora - Próximo domingo é minha última final pelo Flamengo.

- Oque? Quando o Landim falou que você iria sair do flamengo eu achei que era delírio dele. Nosso filho não será flamenguista? - Meus olhos se encheram de água e eu me afastei dele - Gabi...

- Ei, ei, ei. Claro que nosso filho irá ser flamenguista - Ele se aproximou limpando minhas lágrimas - Eu não me importo de jogar em um time e meu filho ser flamenguista, eu sei o quanto você ama o Flamengo e eu adoro isso. Não vou lhe obrigar a nada caso não queira usar a camisa do time que irei jogar, ou não querer associar nosso filho a ele. Eu só quero vocês dois ao meu lado.

A mão dele entrou por de baixo da blusa vermelha e preta que eu usava e acariciou minha barriga.

- Eu amo você, Gabi - Sussurei lhe dando um selinho -

- Eu também amo você, gatinha - Ele sorriu deixando um selar rápido na minha bochecha -

- Isso não anula o fato de que nosso bebê irá se chamar Giorgian e o Arrascaeta será o padrinho junto com a Camis. - Segurei sua mão para nos aproximar novamente do carro e ele abriu a porta para mim -

- Você que manda. - Escutei ele falar antes de entrar no carro -

Eu amo esse homem de mais.

Eu amo esse homem de mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ the final notes ]


◎﹒⚽ . ❛ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 ❜ ━━━ Apareci depois de quase um anos rs, minha última atualização foi 15 de novembro de 2023 😅

◎﹒⚽ . ❛𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒❜ ━━━ Meu queridinho, vai sair do flamengo:(

◎﹒⚽ . ❛𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒❜ ━━━ Gabi parabéns pelo título espetacular que você ganhou hoje, obrigado por tudo que você fez por esse time enorme que te acolheu tão bem. Obrigado pelos títulos e momentos legais e emocionantes. Voa meu muleque! Nós te amamos muito!

◎﹒⚽ . ❛ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 ❜ ━━━ GENTE EU QUERO POSTAR MAIS DO FLAMENGO

𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.Onde histórias criam vida. Descubra agora