Itt riu assim que seu amante terminou de falar. Porque ele estava irritado com os pais da criança, dizendo que essas pessoas nesse grupo e seu filho eram realmente bons, já que nunca viram seu filho se envolver nesse tipo de história. Mas depois de verem as evidências da câmera, todos ficaram em silêncio.
— Só estou procurando um motivo para comer bolo. Você está satisfeito? – Itt se rendeu, mas Day sorriu levemente.
— Na rua pedonal tem bolos à venda. Você gostaria de tentar? O bolo de taro deles é muito delicioso. Tente comprar alguns para comer. – Belle sugeriu.
— Acho que vou ter que levar Itt e P'Bell para verificar o nível de açúcar no sangue. – disse Day, fazendo Itt e Belle se virarem para olhar Day ao mesmo tempo.
— Não precisa de tanto. – Itt disse.
— Tem certeza? – brincou Day, fazendo Itt estremecer um pouco.
— Day, não fale comigo para me deixar com medo. – Itt disse.
Day sorriu, mas não disse nada, antes de permitir que os funcionários da loja voltem para casa primeiro.
Quando não há mais clientes, porque sabe que algumas pessoas ainda estão assustadas, Day foi fechar o caixa da loja, com Itt e Belle sentados e esperando, porque eles estavam indo juntos para a rua pedonal.
Belle os acompanhará em sua motocicleta.
Day e Itt vão de carro, porque quando voltarem podem se separar.
Quando chega a hora, os três vão imediatamente para a rua pedonal. Belle já havia avisado onde poderiam estacionar. Quando chegaram, os três caminharam até o mercado de rua ambulante de Song Kwai, que ficava às margens do rio.
Itt achou incrível, porque há mais lojas do que costumava ser. Além disso, está configurado em ambos os lados. A orla foi reformada, você pode sentar ou estender uma esteira e comer, admirar a vista, ouvir a música dos alunos e há uma pista de skate para as pessoas virem brincar.— Não creio que aqui mudou tanto. Viemos a Kanchanaburi com frequência, mas quase não passamos por aqui. – disse Itt, e Day concordou com a cabeça.
— Há uma passarela também. Você estaria interessado em subir? – Belle sugeriu.
Itt imediatamente balançou a cabeça de um lado para o outro.
— É melhor não. Receio que seja um piso de vidro. – Itt respondeu com um sorriso nervoso.
Os três então decidiram dar uma volta e olhar as coisas dentro do mercado de rua ambulante. A maior parte é comida, algumas roupas e outras coisas.
— Parece que eu não comi o dia inteiro. Cada vez que olho para eles, tenho vontade de comer. – Itt disse.
— Ande e olhe primeiro, depois compre uma marmita na hora de ir. De qualquer forma, nosso carro já está estacionado deste lado. – disse Day, e Itt assentiu.
Belle caminhou na frente dos dois. Itt e Day caminharam um ao lado do outro.
— Onde estamos, quando for mais escuro que isso, haverá muita gente vindo. – Belle se virou e disse, porque o céu ainda não estava escuro, já que eles chegaram às 17h. — Bem, vocês querem comer Mala? Aquele pó de Mala que Pom trouxe dos seus parentes para comermos enquanto acampávamos, eles vendem aqui também. – Belle falou.
— Eu quero comer, Phi Belle. – Itt respondeu imediatamente.
Logo foram na loja de temperos de Mala que Belle havia mencionado. O dono da loja cumprimentou Belle de maneira amigável.
Itt perguntou a Day se ele também queria comer. Day deu a ele a escolha de comprar o que quiser, depois eles pagaram e em seguida, caminharam para ir no mesmo caminho de volta, para não ter que ficar parados e esperando, vendo que já havia uma fila.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomansaFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...