Capítulo 12

28 7 26
                                    

*9 dias depois*

Depois daquele festival, não sai mais para "festeja" Shin e eu acabávamos ficando em casa e no navio, a maior parte treinando, e as vezes luffy se juntava a nos, zaya se meteu em alguns problemas junto com Jasmin por conta de jogos de aposta, mas nada que eu e mamacita não conseguíssemos resolver....Cardan e eu também nos encontramos outras vezes em seu castelo, passávamos as tardes juntos contando fatos de nossas vidas um ao outro, quando Shin ia comigo ele passava o tempo todo de cara fechada pra nós e a cada visita ele parecia mais incomodado.....agora estamos terminando de arruma a Duquesa para a partida, ela já foi preparada toda com fiação elétrica e a mamacita amou fazer as coisas no liquidificador *risos*.....

Cardan: Ainda bem que deu tempo...*diz ofegante da corrida*

Safira: Aconteceu algo príncipe?

Cardan: Não só vim me despedir.

Safira: Você fez isso hoje mais cedo, mas se quiser, os outros estão todos lá em cima.

Cardan: Não! Quer dizer....não é isso, ei queria me despedir de você.

Safira: Não precisava disso, mas obrigada Cardan.

Abracei ele é pude o senti tenso, ele me afastou do abraço e me.....beijo?!

*Safira e Cardan*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Safira e Cardan*

Eu não reagi, não queria feri os sentimentos do meu amigo mas me afastei limpando a boca....

Safira: Me desculpe Cardan, mas eu já disse que essa vida não é pra mim.....

Cardan: Eu sei, só queria fazer isso antes de você ir.....

Safira: Tudo bem Cardan, isso não vai afeta em nada sobre nós, mas.....nunca mas faça isso.

Cardan: Claro Mi lady.....adeus.

Safira: Adeus.

Subi na Duquesa e abaixei as velas, depois de estabilizar nossa rota, deixei o leme com Jasmin e entrei em minha cabine, e logo em seguida pude ouvi uma leve batida na porta.....

Safira: Entre!

Eu estava olhando os papéis e assim que a porta entrou desviei meu olhar dos papeis para encarar Shin fechando a porta e vindo na direção de minha mesa visivelmente irritado....

Safira: O que as meninas fizeram?

Shin tem uma leve dificuldade de controlar sua raiva e pro seu azar as meninas amaram irrita ele, caminhei até ele de braços cruzados, e assim que cheguei perto dele ele me puxou pela cintura me beijando logo em seguida.....eu tomei um susto mas....ele beijava bem....muito, muito bem....onde sem nota eu retribuiu o beijo....

A Pirata e o Príncipe Ondas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora