77 - O ensaio

104 6 0
                                    

Todas partem para o local do ensaio. Apesar de não ser o lugar do casamento, todo o local estava montado de acordo de como estará decorado aonde acontecerá o evento. Luci e Hil chegaram um pouco antes, assim como Van, que veio direto do hospital. O casal estava antes no local oficial vendo os últimos detalhes.

S: Mama. - Scott sai correndo para abraçar Luci.

L: Oi meu amor. Você se divertiu.

S: Uhumm. Ma Cott ava co sadade. (Uhummm. Mas Scott estava com saudades)

L: Esse menino é puro dengo.

S: Oi titia.

Hil: Oi querido. Pensei que eu era invisível.

S: Num num. (Não não)

Zo: Mamãe. Hoi a Zozo tomo sovete co u Cott, a Liz i a Chloe. (Mamãe. Hoje a Zozo tomou sorvete com o Scott, a Liz e a Chloe)

Hil: É mesmo.

N: Em minha defesa, posso dizer agora. Você criou um monstrinho.

L: O que eu fiz.

Nikki conta tudo o que ocorreu na sorveteria. Claro que as demais deram mais ênfase nos argumentos do menino, além de boas risadas.

Hil: Eu já tinha cantado a bola.

L: Um conselho que dou a vocês. Sempre que forem colocar alguma regra, por mais que vocês achem idiota e esteja nas entrelinhas, sinalize, mencione. Pois caso contrário, se for a favor dele, ele vai achar brechas. Ele já se safou de várias enrascadas no colégio por causa disso.

Hil: Ainda bem que ele está mais calmo. Porém, naquela situação do beijo, foi bem isso.

N: E o pior eram todas rindo depois. A Gi até ofereceu um emprego para ele.

Gi: Preciso garantir bons profissionais para a minha sucessão.

L: Ixi Gi, você terá que trabalhar um pouco o seu poder de convencimento, pois que eu me lembre, o Scott queria ser médico.

D: Mas Nikki, você queria que fizéssemos o que. Foi tão espontâneo e sua cara foi tão inesperada com a resposta que não tivemos nem reação.

Van: Vou te falar bem a verdade. Do jeito que vocês contaram, eu dou graças a Deus que é seu filho e não a minha. Se Liz fosse assim, já me deixaria no chinelo a muito tempo.

N: Obrigada pela parte que me toca.

L: Então quer dizer que o senhor tomou sorvete. - fala pegando Scott no colo.

S: Uhumm.

L: E estava bom.

S: Ava, ma mamãe odia te dexadu cooca as coixinhas ti Cott ediu. Aí ia ica maix totoso. (Estava, mas a mamãe podia ter deixado colocar as coisinhas que o Scott pediu. Aí ia ficar mais gostoso)

N: Mas é muito abusado.

L: Querido. Sei que você gostaria de colocar tudo o que tinha direito e que sua mamãe e a mommy não se atentaram ao estipular as regras, mas dá um desconto pra elas. Só a Luci sabe o quanto você é astuto quando se trata de achar brechas para te favorecer. E outra, elas só estão pensando no seu bem.

S: Otay, dexa veix paxo. Ma na poxima, Cott num va xe tum bozinhu. (OK, dessa vez passou. Mas na próxima, Scott não vai ser tão bonzinho)

A: Esse menino. - fala fazendo cócegas no garoto.

L: Alice, sua irmã ligou falando que já está chegando junto com seus pais. E então, só precisaremos aguardar D. Helena e Matilde.

H: Não precisam mais. Estamos aqui. Boa tarde.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora