Meu coração gelou no exato momento em que ela fechou a boca. Como era possível, a mulher que eu havia feito sexo há algumas horas atrás estar bem ali na minha frente?
Não podia ser verdade! É um sonho!
Eu ainda estou dormindo na cama dela e a qualquer momento eu vou acordar!
Me belisquei discretamente esperando que aquilo me fizesse acordar. Fechei os olhos e suspirei.
Mas ao abri-los, o peso da realidade começou a cair sobre mim.
Enfim, a mulher gostosa da boate é Lauren Jauregui, CEO da Jauregui's Enterprise.
Ainda estou tentando processar tudo que vejo quando Keana se inclina para sussurrar.
-Ela é gata pra caralho! -Diz eufórica.
-Ela é. -Digo aflita.
Isso definitavemente não pode estar acontecendo.
Sempre imaginei a CEO uma mulher extremamente intocável e rigorosa, não a mulher que sabe inflamar meu corpo, que sabe onde tocar para me fazer gemer.
Sinto um calor ao me lembrar da noite que passou e me sinto molhada. Respiro fundo, duas vezes e tento me concentrar no que Lauren está falando.
-Quinze de vocês vão embora nos próximos dois meses. E os cinco que ficarem, terão uma oportunidade especial de conseguir empregos efetivos na Jauregui's Enterprise. E espero que alcancem os seus sonhos.
Será que posso alcançar meu sonho depois de dormir com você?
Suspiro, tentando pensar em maneiras de escapar com sucesso dessa armadilha. Infelizmente nada me vem à mente agora.
Agora estou presa aqui, observando o trem da desgraça se aproximar em alta velocidade.
-Eu sei que estagiar nesta empresa é uma grande oportunidade para cada um de vocês. Mesmo aqueles que irão embora, receberão grandes referências. As empresas vão brigar para tê-los! -Diz orgulhosa.
-E se houver alguém que não merece referências? -Jenna pergunta.
-Bom, eu espero que não haja casos assim. -Dou alguns passos para trás, na intenção de me esconder atrás dos outros.
Sei que Lauren me notará mais cedo ou mais tarde. Mas algo no fundo, no fundo mesmo me diz que seria melhor isso acontecer o mais tarde possível.
Tudo que preciso fazer agora, é ficar completamente invisível.
-Eu irei trabalhar pessoalmente com cada um de vocês e ver como vocês são valiosos em ação.
Cada um de nós?! Isso significa que o meu plano de ficar invisível foi por água abaixo!
Pensei por um instante que teria tempo para me provar, então seria mais difícil para ela me mandar embora. Mas e agora? O que eu vou fazer?!
-Jack Faber e... -Ela observa algumas pessoas e olha a pasta em suas mãos. -Anya Taylor. Vão trabalhar comigo hoje. Alexa dará tarefas para o resto de vocês. -Ela nos dá as costas e os dois estagiários que ela chamou, seguem-a até um escritório privado.
Suspiro de alívio, ela realmente não me notou e nem leu meu nome na lista.
Mas por quanto tempo mais conseguirei evitá-la?
Aquilo era um campo minado...
-Ela é rigorosa, não é? -Cody pergunta baixinho e eu me viro, encontrando-o sorrindo para mim.
-Ela é. -É tudo que digo.
-Está tudo bem? Parece nervosa.
-Eu... Estou bem. -Dou um sorriso amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Pasantía - Mini Fic
RomanceJá imaginou ter uma noite quente com uma desconhecida e descobrir que ela é sua chefe? Camila irá fazer de tudo para permanecer no emprego mesmo sabendo que sua chefe, na verdade é a mulher que deixa seus pensamentos bagunçados e é o motivo de troca...