3.A Festa

13 0 0
                                    

Andrew acorda e olha pra tela do celular que marca que é 05:10 am e é dia 24/11/202* (Sexta feira) ele lembra que tem uma festa para ir, e quem ele vai na festa de acompanhante? Sim, o Brandon.
Andrew se arruma pra ir pra escola e nisso chega uma notificação, Ele olha e era uma mensagem de Brandon.

 Andrew se arruma pra ir pra escola e nisso chega uma notificação, Ele olha e era uma mensagem de Brandon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Brandon Pov~

Eu não sei o que está acontecendo comigo! Do nada eu comecei a gostar daquele nerd! Será que eu falo dos meus sentimentos pra ele? Será que ele sente o mesmo por mim?

Brandon:Alice, O Andrew gosta de homens?

Alice: Bran, Ele gosta sim. mas o por que da pergunta?

Brandon:Eu Não sei como eu começo a te contar...

Alice: Brandon, Relaxa eu já sei de tudo, você gosta do Andrew. Era isso que você queria me falar?

Brandon:É, eu deixei muito óbvio? eu não sei o que eu faço. será que eu conto pra ele sobre os meu sentimento?

Alice para de falar e olha pra alguém que está atrás de mim.

Andrew:Bom dia Gente! Como vocês estão?

Alice:Bom dia Drew, Eu estou bem!

Brandon:Bom dia Nerd. Eu estou bem sim e como você está?

Andrew:Eu estou bem! e que bom que vocês estão bem!

Andrew:Bran, vamos logo pra sala, é aula do Sr. Ramales! Ele odeia quem chega atrasado

Brandon: Vamos logo mesmo!

Os dois:Tchau Alice!!

Alice:Tchau gente!

~Horário:19:30~

~Andrew Pov

Eu escuto uma batida na porta de casa e vejo brandon usando uma Roupa de festa comum. Na hora que eu abri a porta, ele me deu um sorriso e me disse:


Brandon:Boa noite Drew, Vamos para a festa?

Andrew:Vamos! Deixa eu só pegar meu celular que está lá em cima.

~Na festa~

A festa estava muito boa, Eu tinha perdido Brandon de vista entao eu fiquei procurando por ele.

Ele estava fora da festa, bebendo algo que eu não conseguia distinguir o que era.

Brandon:Andrew, Senta aqui.

Ele aponta pro lado dele. E então eu sento, a gente fica conversando um pouco. então, ele toca no assunto de relacionamento. Ele fala que só teve dois relacionamentos. Que foi com uma garota da antiga escola. e um garoto que era apaixonado nele. então eu perguntei a ele se ele bi, ele confirma. Eu e ele bebemos algumas cervejas, e eu sou muito fraco pra isso. ele não, ele é mais forte com isso haha! Então ele fala que vai me levar pra casa. A gente chega na minha casa, eu me despeço dele e ele vai embora. Ele me manda uma mensagem avisando que tinha chegando em casa. Eu fiquei feliz de ter ido a uma festa com ele.

~Fim do Capítulo 3~

Meu Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora