🕊──◤33◢──⋅🕊

2 2 3
                                    

🍂Akira,depois de tanto ficar com a cara enfurnada nós jornais encontrou algo meio suspeito é que tinha uma possibilidade de estar relacionada a Glauco.
   Segundo a matéria do jornal,houve um assassinato em massa na fronteira do reino Inverno, todos os guardas morreram e o artista do crime fugiu sem deixar vestigios,mas provavelmente esse "artista" estava querendo entrar no reino gelado e pelo jeito conseguiu.

–Só pode ser o Glauco...ele está no reino Inverno–Falou Akira para Bruce,ambos estavam no jardim do senhor Nafan.Bruce regava as plantas e flores

–No reino Inverno?ele acha que estamos lá?–Disse Bruce

–Não sei,me parece que ele estar mais e procurando algo que estar lá–Respondeu Akira duvidoso

–O que exatamente?–Perguntou Bruce

–Não sei...–Suspirou Akira–Mas vou pensar em algo ainda hoje, amanhã cedo o Esquadrão volta para a ação!.

🕊~~~~~~~~~~🕊

A noite,Akira fez uma reunião na sala,todos compareceram,até mesmo Sr Desmond e Nafan que estavam apenas de apoio.
Akira contou sobre sua descoberta um pouco ainda borrada,falou sobre sua opinião a respeito,que tinha uma grande chance da matança ter sido causada por Glauco.

Sr demond escultou atentamente é surpreendendo a todos interrompeu Akira imediatamente.

–Antes de continuar Akira,acredito que Kendrick tem algo para falar a vocês –Falou Senhor Desmond,todos olharam curiosos para kendrick que olhava desentendido para o Sr Desmond.

–O que quer dizer Ken?–Perguntou Akira lançando um olhar desconfiado para Kendrick

–Eu?nada...–negou Kendrick imediatamente

–já chegou o momento de contar Kendrick,se não contar agora, consequências ainda mais sérias vão acontecer –Falou Sr Desmond,Nafan concordou com ele.

Kendrick ficou em silêncio por um momento,então entendeu o que o Sr Desmond queria dizer,apesar de está um pouco confuso,sabia o que o Sr Desmond queria que ele falasse para todos ali e naquele momento.Apesar de não entender o porquê,ele contou assim mesmo um pouco temeroso e inseguro.

–Naquele dia,na fronteira do reino verão que eu voltei sozinho para enfrentar Glauco...aconteceu uma coisa...–Falou Kendrick com a cabeça baixa.

–O que aconteceu?–Perguntou Akira preocupado

–Eu...eu meio que fiz umas coisa é metade do poder de imortalidade de Glauco passou pra mim.–Finalizou Kendrick,ele sentiu todos olharem sem uma reação exata para ele com exceção de Desmond e Nafan.

Um tenso e longo silêncio se passou,quem reagiu primeiro quebrado-o foi Akira.

–Você...VOCÊ ESCONDEU UMA COISA IMPORTANTE DE MIM DE NOVO!?–Gritou Akira furioso,ele tinha se levantado e agora se mantinha em pé na frente de Kendrick que mantinha os olhos nos próprios pés sem conseguir encarar os olhos do seu capitão que estavam como se tivesse furações bastante violentos

–Deixe ele se explica Akira–Falou Senhor Desmond com a voz calma,no entanto seria

–Se explicar!?,ele mentiu pra mim!,me garantiu que não escondia nada mais de mim!–Falou Akira,ele estava descontrolado de revolta.Respirou fundo e complementou olhando para kendrick–Você quebrou a promessa.

–Sinto muito capitão...–Murmurou  Kendrick

–Eu confiei em você como nunca tinha confiado em alguém–disse Akira,agora,seus olhos estavam fixados  nós de kendrick–Mas agora não dar mais,não consigo mais confiar em você,não consigo te ver mais como um companheiro...eu não queria isso mas esta missão é uma coisa de extrema importância,e não dar pra continuar com integrante que guardam coisas pra si mesmo.

"Se você não confia no Esquadrão, não tem como continuar essa jornada com nós.Adeus Ken."

As últimas palavras de Akira espantou tema todos ali, principalmente Kendrick.

–Não pode me expulsar do Esquadrão!,eu abandonei tudo para me juntar a vocês e agora vão me deixar para trás?–Falou kendrick irritado,ele se levantou,ficou de frente a Akira

–Eu não queria isso,mas você se mostrou indigno de confiança,o que quer?que eu continue te  perdoado e você continue mentindo!?–Disse Akira–Pelo jeito Ken,você não sabe agir em um grupo, não sabe o que é companheirismo,apesar de tudo que passamos até agora juntos, você continua querendo fazer as coisas sozinho,e para isso,não precisa de ninguem.

–Eu só não acho necessário preocupar vocês com isso–Se defendeu Kendrick –Isso e problema meu, não tem nada haver com vocês,será que não entende?

–Quem não entende é você,isso que aconteceu com você foi em nome do Esquadrão,então,esta bem claro que temos sim o direito de saber!–arrebatou  Akira.

Kendrick se calou por um momento,Akira tava com a voz da razão,e não adiantaria o que ele dissesse, não ia dar em nada.

–Tá bom,eu vou embora,boa sorte pra vocês–Disse kendrick por fim,e simplesmente saiu da sala.Mabel ainda se levantou para ir atras dele mas Akira a impediu com um gesto de mão.Sr Desmond e Nafan saíram da sala deixando Akira continuar a reunião com os demais.

Kendrick arrumou suas coisas que estavam junto com as outras no quarto em que violete e Mabel ocupavam,ele viu quando Sr Desmond e Nafan entraram no quarto,mas ignorou e continuou ajeitando suas coisas.

–Não sinta-se mau jovem Kendrick,é o destino–Falou Nafan

–Esse destino esta me fazendo de palhaço!–Retrucou Kendrick arrogante

–Eu queria muito ajudá-lo,mas conheço as consequências de alterar o destino,por isso,não me atrevo a ajuda-lo–Falou Sr Desmond como se tivesse pedindo desculpas

–Mas o senhor está ajudando,tanto o Esquadrão quanto eu,porque não pode...–ia falando Kendrick mas Desmond o interrompeu

–Tem razão,eu não posso mas eu tenho ajudado,porém,muito pouco, só me arrisquei,porque eu não quero que vocês,jovens condenados a se responsabilizarem pelos atos dos seus pais,a sofrerem o que não merecem–Explicou Sr Desmond, Kendrick via em seu olhar e expressão que ele estava dizendo a verdade,mas não toda.

No dia seguinte,de madrugada, Kendrick pegou sua mochila e colocou nas costas,em silêncio,saiu de dentro da casa.Atravessava o gramado quando escultou uma voz conhecida,parou e se virou para trás.

–Antes de ir,queria troca umas palavras com você,será que dar?–Perguntou Sr Desmond gentilmente.

–Fale–Respondeu Kendrick secamente

–Para onde pretende ir?o que planeja fazer?–Perguntou Sr Desmond

–Eu vou onde Glauco estiver,eu vou captura-lo,sozinho–Respondeu Kendrick um pouco frio e com firmeza

–Foi o que pensei,bem,boa sorte–Disse Sr Desmond sorrindo,de tristeza e de orgulho–Até outro dia,meu filho

–Ate outro dia,pai–Se despediu Kendrick.Desviou os olhos dos daquele Bruxo,se virou para a frente,e avançou sem olhar mais para trás.

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora