Jeongin já estava se se arrumando para sair do hospital, o Minho tinha entregado uma roupa para ele, que o ômega mais veho estava curioso para o ver.
- Pronto hyung!
Jeongin falou chamando a atenção do ômega que achou a coisa mais fofa do mundo.O Yang estava vestindo uma blusa cinza na qual virou praticamente um blusão nele, e uma saia jeans curta que o Lee não usava mais e uma marry jane com salto junto de uma meia branca.
- Meu amor, vem cá rapidinho.- Minho falou e o Jeongin obedeceu.
Lee Know arrumava a blusa do Jeongin que agora tinha virado um cropped e ambos tinham gostado do resultado.
- Viu?Bem melhor não é?- Minho falou sorridente e Jeongin afirmou com a cabeça.
Lee Know pegou o Jeongin no colo o mais velho realmente o considerava como um filho, já que não pode ter filhotes então tratava com um.E o mais novo adorava, os dois ômegas escutaram duas risadas nas quais ambos sabiam que quem era e logo um cheiro de menta e um cheiro amadeirado entraram no quarto do hospital.
- Binnie.- Jeongin falou animado abraçando o alfa.
- Raposa.- O alfa retribui o abraço
Minho fez um o mesmo com o seu alfa só que os dois se beijaram.
- Tá animado, para conhecer a turma Jeongin?- Han falou.
- Sim, Hannie!- Jeongin falou animado fazendo o Jisung dar um sorriso.
- Que intimidade toda é essa ein?Está me trocando?- Changbin fez essa "brincadeira" na qual fez os Hãns rirem e o Jeongin ficar um pouco com vergonha.
- N-não binnie, e-eu nunca te trocaria!
- Me dá um abraço então!- Changbin esticou os braços fazendo Jeongin o abraçar e de combo dar um beijo na bochecha que fez o alfa sorrir.
- Aposta quando que os dois são soulmates?- Han falou baixo para não atrapalhar o "casal".
- Uma noite.- Lee Know falou baixo com um sorriso no rosto, que fez o Jisung se supreender.
- Eita.- Han falou sem graça e rindo.
- O que eles estão falando hyung?- Jeongin sussurou já que escutou a conservar dos dois mais velhos mesmo conversando baixo.
- Coisas de adulto meu amor.- Changbin falou dando um beijo na bochecha do I.N.
•| ⊱✿⊰ |•
Jeongin estava dentro de uns dos carros do Changbin mais especificamente uma Hilux branca, os Hãns decidiram deixar o "casal" sozinho para ver se rolava algo.Jeongin estava na mistura de ansioso e nervoso ele não sabia o quer que ia vim, não sabia se os irmãos e os cunhados do Changbin iam gostar dele.
- Não precisa ficar nervoso raposa, eles iram gostar de você!- Changbin afirmou com uma mão no volante e outra na coxa de Jeongin.
- Será mesmo hyung?- Jeongin falou nervoso.
- Sim, Jeongin!Não precisa se preocupar, e capaz de você ser bem mimado por ser o mais novo entre nós.- Changbin falou deixando o Jeongin mais alegre.
- Está com fome que para em algum lugar?- Jeongin negou com a cabeça.- Quer escutar alguma música?- Changbin completou recebendo um aceno com a cabeça.
Changbin ligou na rádio de Seul que tocava Only da LeeHi.A mão de Jeongin foi até a mão de Changbin na qual foram entrelaçadas, ambos sentiram um choque na qual foi bem calmo...O Caminho foi bem calmo e Jeongin na qual estava ansioso e nervoso antes agora ele estava sentindo uma sensação de paz, essa sensação na onde só o Changbin o proporcionava e o Changbin sentia a mesma coisa.Eles chegaram no final no tempo final da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloom
FanfictionEm uma cidade dominada pela máfia Bloom, Seo Changbin um alfa lupus puro um mafioso temido, odeia injustiça e sempre proteger os que mais precisam.Nunca pensou em sua alma-gêmea ate encontrar um certo ômega em um beco. Yang Jeongin um ômega comum co...