20 2 2
                                    

Nossa, quando tempo, não é mesmo?
Sim, sou eu, Ely, eu escrevia diversas histórias sobre as coisas que eu gostava/gosto (sonic, eddsworld e alguns animes aí)

Enfim, depois de muito tempo sumida, acho que vocês me deram como morta.

Bem, eu apenas quero desabafar aqui.

Bom, é evidente que hoje em dia eu sou totalmente diferente de antes. Minha escrita melhorou gradativamente, minha personalidade também, meus gostos também.

Eu escrevia quando eu tinha por volta de 12 a 14 anos, realmente faz muito tempo que não volto pra cá.
Agora eu tenho 16 anos, é... Muito tempo sem retirar as teias de aranha que se formaram por aqui.

Eu desenvolvi problemas mentais nas quais já havia antes, porém elas se agravaram. Não quero me aprofundar nisso.

Enfim, perdi o sentido na minha própria vida e ainda estou tentando encontrar a mim mesma, ainda tenho muito chão pela frente.

Talvez eu volte a escrever coisas aqui, mas sinceramente, não vejo sentido e não tenho mais a criatividade de antes. Ultimamente eu tenho preferido ser alguém mais observador, um figurante. Diferente de antes, na qual me esforçava pra ser a protagonista.

Ao mesmo tempo que essa escolha é patética, é aliviante. Mesmo que muitas preocupações ainda me assustem, eu me sinto um pouco melhor, com um fardo um pouco minimizando.

Não sei se estou preparada a voltar a carregar o fardo de ser escritora aqui. Eu me esforçava bastante em minhas obras e não recebia tanto reconhecimento, com o tempo reconheci como um esforço jogado no lixo.

Provavelmente eu ainda vou postar pequenos textos estranhos como uma forma de terapia.

Eu sempre tive um carinho especial por todos que me acompanhavam desde aquela  época, especificamente você, Jessy! Se estiver lendo isso, obrigado por me acompanhar num momento tão difícil, embora você não soubesse disso.

Espero que vocês encontrem algum sentido nisso

Adeus.

desabafo de uma escritoraOnde histórias criam vida. Descubra agora