sorvete no almoço

208 25 17
                                    

Já era de manhã, Dean acordou com Castiel em seus braços, enrolado com o seu cobertor azul. O loiro levantou devagar, tirando seu braço de baixo da cabeça de Castiel com cuidado para não o acordar.

Dean fez sua higiene pessoal e foi para a cozinha onde estava Sam, Gabriel e Rowena.

— Bom dia, raio de sol. Como foi sua noite? — Sam pergunta entregando uma xícara de café para Dean.

— Castiel não parou quieto um segundo. Ele pediu pra dormir comigo e pegar o cobertor dele no outro quarto. Ele me acordou no meio da madrugada pra isso! — Dean fala com a voz grossa por conta do sono. — Eu preciso de dois dias pra recuperar o sono que eu perdi, alguém cuida do baby angel?

— Pode deixar que hoje eu cuido. Vou levar ele pra fazer compras. — Rowena fala animada.

— Vai transformar meu anjo da guarda em uma mariquinha? — Dean pergunta indignado.

— Como se ele já não fosse antes. — Gabriel fala se intrometendo na conversa. — Que Castiel é gay todos nós já sabemos né, ainda mais eu que sou irmão dele.

Todos se olham confusos e depois ignoram.

— O Mocréia, o anjinho tá lá em cima dormindo, se você quiser pode levar ele pra comprar vestidos e jóias, mas cuida dele. — o loiro avisa.

— Pode deixar que cuidarei muito bem do seu anjinho.

Rowena sai da cozinha indo para o quarto de Dean, onde Castiel se encontrava. Quando chegou lá, Castiel estava sentado na cama olhando para um canto fixo do quarto, provavelmente estava esperando o sono passar.

— Bom dia, anjinho.

Castiel não responde.

— O que aconteceu?

— Estou esperando minha alma voltar pro corpo.

— Tá bom, enquanto se recupera do sono eu falo o que vamos fazer. Vamos comprar roupas novas? Alguns brinquedos? O que acha?

— Eu posso comprar tudo o que eu quiser, tia Rowena? — Castiel pergunta animado.

— Claro, meu amor. Estou com o cartão do Crowley, ele nem vai saber.

O anjo comemora junto com a bruxa.

QUEBRA DE TEMPO: 11:54

Rowena e Cass já estavam carregando várias sacolas mas mãos, Castiel estava com seus brinquedos e Rowena com roupas de marcas caras.

— O que acha da gente parar para almoçar, meu amor?

— Sim, tia Rowena!

— O que vai querer comer? — Rowena pergunta estrando em um restaurante segurando a mão de Cass.

— Sorvete de chocolate e creme! — o anjo fala animado.

— Sério isso? Não quer comer algo mais saudável?

— Não. — ele cruza os braços e nega com a cabeça — Quero comer sorvete.

— Então vamos fazer assim, você come a comida e depois o sorvete. Ok?

— Não! Eu quero comer igual ao Deano.

— Igual ao Dean?

— Sim. Ontem de manhã ele tava comendo sorvete na hora do almoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

baby Cass Onde histórias criam vida. Descubra agora