Clã das Flores:Líder:
Estrela de Limo - Um felino de pelagem acinzentada clara com listras um pouco escuras, de olhos verdes claros.Representante:
Bigode Gelado - Uma felina de pelagem branca, de olhos azuis.Curandeiro:
Folha de Urze - Um felino de pelagem branca com pintas amarronzadas, de olhos verdes.
Aprendiz: Pata de RaposaAprendiz de curandeiro:
Pata de Raposa - Uma felina de pelagem alaranjada com o peito e as patas brancas, de olhos castanhos.Guerreiros:
Cauda de Bétula - Um felino de pelagem branca, com algumas manchas pretas pelo corpo, de olhos verdes.
Aprendiz: Pata de MusgoCouro de Pluma - Um gato de pelagem amarronzado com o peito branco, de pelos compridos e de olhos azuis.
Aprendiz: Pata de BordoPoça de Açafrão - Gatão de pelos grossos, de pelagem malhada de marrom, de olhos verdes pálidos.
Aprendiz: Pata de CobraPena de Sol - Uma linda gata de pelagem rajada avermelhada, com lindos olhos verdes.
Bigode de Cinzas - Um felino de pelagem amarronzada com listras alaranjadas, de olhos amarelos.
Aprendiz: Pata de TojoPoça de Gelo - Um felino de pelagem branca, com manchas azuladas, de olhos verdes.
Folha de Pinheiro - Um felino de porte médio, de pelagem escura com manchas amarronzadas, de olhos verdes.
Aprendiz: Pata de AmoraPele de Carvão - Um felino de pelagem cinza-chumbo malhado de preto, de olhos amarelos.
Aprendiz: Pata VelozBrisa de Bruma - Uma felina de pelagem marrom escura, com olhos verdes.
Aprendiz: Pata de ÁguiaAprendizes:
Pata de Bordo - Um felino de pelagem avermelhada com manchas de tons de vermelho escuro, com a ponta da cauda branca, de olhos amarelos pálidos.Pata de Musgo - Uma felina de pelagem malhada de marrom escuro, de olhos cor âmbar.
Pata de Cobra - Uma felina de pelagem marrom com listras marrons escuras, de olhos âmbar, com presas excepcionalmente afiadas.
Pata de Tojo - Um felino de pelagem bege, com uma grande mancha marrom em suas costas de olhos amarelos.
Pata de Amora - Um felino de pelagem vermelha, com pintas amarelas pelo corpo, de olhos amarelos.
Pata de Águia - Uma pequena felina de pelagem branca com algumas marcações pretas, de olhos verdes.
Pata Veloz - Uma felina de pelagem rajada, de olhos azuis.
Rainhas:
Rabo de Carvalho - Uma felina de pelagem amarronzada, de olhos azuis.
Filhote: Filhote de Espinheiro.Pelagem de Névoa - Uma felina de pelagem amarelada, com marcações vermelhas, de olhos verdes.
Filhotes: Filhote de Orvalho e Filhote Brilhante.Garra de Magma - Uma felina de pelagem amarronzada, de olhos cor âmbar.
Filhotes: Pata de Bordo, Pata de Musgo, Filhote de Avenca e Filhote de Lama.Flor de Gelo - Uma felina de pelagem azul-acinzentada, com olhos amarelos.
Filhotes: Filhote de Corça e Filhote de SafiraFilhotes:
Filhote de Corça - Uma gatinha de pelagem bege com pintas brancas, de olhos castanhos.
Filhote de Pardal - Uma linda gatinha de pelagem esbranquiçada, de olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatos Guerreiros - Floresta de cinzas
Ação•° ~ Pata de Bordo é um aprendiz recém nomeado que enfrentará futuras aventuras e talvez problemas ~ °•