As coisas para a banda está progredindo, com uma pequena ajuda de cada lado eles estão conseguindo dar seus primeiros passos.
Boa leitura*****
Pov. Jirou
Depois do ensaio eu e Momo passamos o restante do dia juntas, depois de voltar da casa do primo dela, vim para minha casa até para postar os videos na internet. Momo me ajudou um pouco com a parte da descrição do canal e de cada video, entre cada espera de fazer upload de video conversavamos um pouco.
Jirou: Momo, eu não sei exatamente o que falar sobre isso mas você ta me ajudando tanto com essa coisas da banda.
Momo: pode falar, eu gosto de ajudar vocês.
Jirou: o pessoal não te conhece tanto mas, eu estava pensando, a maioria das bandas tem acessores e essas coisas..
Momo: eu adoraria ser acessora de vocês.
Jirou: é sério? - eu perguntei surpresa.
Momo: sim, posso fazer contato com os lugares e mostrar os videos da banda.
Jirou: isso vai ser ótimo, podemos aumentar bastante nosso publico assim.
Momo: eu não conheço muitas casas de show mas tem alguns restaurantes que as vezes tem musica ao vivo, musica mais calmas porque o pessoal vai lá para jantar.
Jirou: posso ver de fazer um projeto de acusticas com o Tokoyami de umas musicas mais tranquilas ou estilo lo-fi.
Momo: lo-fi?
Jirou: são musicas agitadas tocadas de modo mais tranquila, como uma musica pop bem de balada para dançar e deixar ela mais calma dependendo do instrumento tocado e velocidade cantada.
Momo: acho uma ótima ideia, poderemos ver de gravar isso também para mostrar dependendo do lugar que forem cantar.
Jirou: muito obrigada Momo, ta me ajudando demais, praticamente realizando meu sonho. - ela sorriu em resposta, vi que o carregamento tinha sido feito e já era hora de upar mais um video.
Eu me diverti naquela hora e ela aceitando sendo nossa acessora, claro que no primeiro momento não tinhamos como pagar ela, mas mesmo assim ela super topou, até me disse que planeja cursar administração na faculdade para criar seu própio negócio, esse negócio poderia ser administrar nossa banda, claro que conforme for indo e ficando mais viável a gente iria pagando ela para entrar em contato com casa de show e coisa do tipo, mas isso são planos futuros, bem mais para frente.
Pov. Tokoyami
Logo depois do banho que tomei na casa de Sero eu estava apenas de bermuda na cama dele recebendo os devidos cuidados no piercing da sobrancelha, vejo que recebi uma notificação no celular e pego o celular.
Tokoyami: ai! Han-han doeu.
Sero: a culpa foi sua por mexer a cabeça, eu to tentando limpar aqui com cotonete com antiséptico. - ele limpou mais um pouquinho e beijou minha testa. - pronto, terminei.
Tokoyami: obrigado Han-han.
Agora com a limpeza terminada fui ver a mensagem, era da Jirou fazendo um tipo de convite, algo para criarmos uma playlista mais acustica ou lo-fi, expandir nosso publico e assim aumentar a popularidade da banda. Apesar de eu gostar mais de musicas agitadas estilo rock eu aceitei e sei bem quem poderia me ajudar a esolher as musicas.
Tokoyami: Han-han, vou precisar de sua ajuda.
Sero: mas eu ja limpei seu piercing Yami.
Tokoyami: eu sei, mas seria para outra coisa.
Sero: e o que seria?
Tokoyami: você gosta de indie né?
Sero: sim?
Tokoyami: então você vai poder me passar algumas musicas, para criar uma playlist mais calma, vou ver se consigo criar a base da lo-fi ou acustica.
Sero: você consegue fazer isso?
Tokoyami: claro, é só colocar o pedal e acionar o que faz sair com som parecido com violão e tocar as notas mais basicas as vezes um pouco mais lentas.
Sero: eu vou entrar no meu aplicativo e a gente pode decidir as melhores musicas.
Tokoyami: ótimo, eu vou anotando aqui.
Pelo visto Jirou havia alguns lugares em vista que conseguiriamos tocar, mas não exatamente casas de show, seriam alguns restaurantes que gostam de ter musicas calmas com um público um pouco mais sofisticado, então teriamos que excluir musicas muito agitadas, que possuiam palavrões no meio ou que fossem com uma letra um tanto pesadas, foi decidido um tema, passagem pelo tempo, the beatles, the cure, franz ferdinand e arctic monkeys, escolhendo pelo menos duas musicas de cada banda para formar uma playlist.
Comecei a trabalhar nas musicas já na casa do Sero, eu havia pegado minha guitarra uns dias atras para me preparar para o ensaio, enquanto eu transcrevia a partitura de uma musica para uma versão lo-fi eu a testava para ver se ficava boa ou precisava de ajustes, Sero me fazia uns lanches simples e me ajudava sempre, tanto na parte de não atrapalhar ou ajudando me dando uma ideia.
Sero: porque vocês não gravam e tipo vendem as musica para o local?
Tokoyami: se for pensar é uma boa ideia Han-han, mas depois fica muito facil da nossa musica ser passado para outras pessoas sem a gente ganhar uma porcentagem.
Sero: hum.. é tem isso.
Tokoyami: qual é mesmo a próxima musica?
Sero: é do Franz Ferdinand.
Tokoyami: arg to cansado, não tem nenhuma teoria conspiratória pra me contar?
Sero: não mas eu acabei de ver que alguns videos dos ensaios já foram postados.
Tokoyami: me deixe ver.
Pov. Sero
Assistimos alguns dos videos e eu reparei que cada um tem seu próprio jeito e manias que faziam enquanto tocavam e o Tokoyami ficou mais olhando para si mesmo o tempo todo, o que será que ele ta reparando em si?
Tokoyami: eu realmente fico assim quando estou tocando?
Sero: sim, você é o mais expressivo, mexe a guitarra, mexe a cabeça no ritimo e levanta o rosto jogando o cabelo.
Tokoyami: eu já vi você me olhando, você acha sexy né?
Sero: demais, quando for famoso não esqueça de falar para as tietes que é comprometido.
Tokoyami: ah é? então você já precisa planejar o pedido de namoro. - eu corei e lembrei, realmente não tinhamos algo estabelecido até o momento.
Sero: aah é.. eu nunca planejei um negocio desses. - eu disse timido.
Tokoyami: não precisa se preocupar agora. - ele me deu um beijo na bochecha continuamos a ver os videos.
Sero: o Shinsou não mexe muito, só as vezes olhando pra cima e a maioria das vezes para o Denki.
Tokoyami: a Jirou continua com a mesma mania, pouco antes de cantar ela mexe no fio do microfone, se apoia no pé e de tras e quando vai cantar no da frente.
Sero: o Denki só olha para a guitarra e sorri.
Tokoyami: ele vai melhorar isso quando conseguir tocar melhor, mas é com o tempo.
Sero: o unico tão expressivo quanto você é o Bakugou.
Tokoyami: provavelmente extravasando toda a raiva na bateria.
Sero: é provavel.
Tokoyami: se bem que ele está bem mais calmo que os antigos ensaios. - ele disse muito calmo.
Sero: como ele era antes? - perguntei curioso.
Tokoyami: qualquer pequeno detalhe que saía fora do tom, seja eu, Shinsou ou Jirou, ou então se saíssemos fora do ritimo ele já batia nos dois pratos e começava a gritar com a gente, ele é obcecado por perfeição.
Sero: Desde que ele começou a ficar com o Kirishima, percebi que ele está bem mais calmo, se bem que eu não conhecia ele muito bem antes.
Tokoyami: eu também reparei isso, bem.. desde que eu voltei.
Sero: vamos parar de falar disso, você precisa terminar essas versões lo-fi. - o Yami se levantou e deixou a guitarra num canto.
Tokoyami: posso deixar isso pra depois, só o que quero pra hoje é ficar aqui com você.
Nos beijamos e começamos a nos acomodar na cama para o melhor encaixe, com ele alí me sinto bem, quem sabe em breve poderemos dar nome ao tipo de envolvimento que temos hoje.*****
Pequeno mais soft, orgulho deles conseguirem fazer o que querem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Kirishima
FanfictieBakugou é platonicamente apaixonado por uma garota, onde ele só conhece a aparência e o sobrenome, Kirishima. Não tendo coragem de se declarar ele opta por apenas observa-la de longe, no ano seguinte ele descobre que Kirishima estudará na mesma sala...