Sinopse

515 42 14
                                    



Três vidas, três passados e três histórias com apenas uma coisa em comum.
Um Recomeço.

Um relacionamento diferente do convencional.

Um homem que superou uma vida solitária e traumática, onde achou no humor e no sarcasmo uma forma de camuflar suas dores e de esconder seus medos.
Ele passou 15 anos preso onde encontrou o seu irmão de alma, e foi através desse irmão que ele teve a chance de um Recomeço.

Uma jovem que foi abandonada em um abrigo desde seu nascimento, superou abusos e maus tratos até se encontrar nesse amor diferente que supriu todas as faltas que a vida lhe deu.

Um homem criado por um homofóbico onde tudo era pecado menos ser o juiz da vida dos outros.
Mas com um empurrãozinho de um maluco apaixonado, ele conseguiu superar essa criação frustrada e se reencontrou nessa família desconstruída e cheia de aceitação.

Eles se encontraram nesse novo Recomeço, formaram um trisal, uma relação de amor e compreensão.
Romperam preconceitos e medos, construíram uma família diferente mas onde cada um se completa com o outro.

A família cresceu e isso só faz parte desse Recomeço, novos frutos viram, novas oportunidades e novos desafios.

Será que esse amor é forte o suficiente pra resistir aos fantasmas do passado?
Será que esse trisal está pronto para ser testado pela vida?
Será que segredos do passado podem interferir nesse novo Recomeço?

Será verdade que uma corda de três dobras é mais resistente?

Ou será que o passado pode influenciar nesse novo Recomeço?

Te convido para acompanhar mais essa história, um pouco diferente e desconstruída.
Mais uma história onde não existem heróis, uma história onde os vilões são os próprios mocinhos.

ANNY.

Recomeço ( Degustação )Onde histórias criam vida. Descubra agora