— Frutinhas!
Na densa floresta que contornava a lateral da Vila do Pé da Montanha, Toki seguia com sua força de vontade imparável. Motivada por uma proibição, ela sentia a adrenalina de ir contra os comandos de sua mãe.
— Eu fiquei de castigo, então tenho que esconder todas vocês, frutinhas. — Toki escondia as bagas em suas roupas, coletando o máximo possível daquelas valiosas relíquias de sua rebeldia.
Nas proximidades da animada criança, uma pequena cabana de madeira se mantinha de pé. Inteiramente empoeirada, a moradia parecia ter mais anos de vida do que a garota. Ignorando completamente todo o cenário ao seu redor, Toki só seria capaz de desviar a sua atenção daquele arbusto caso algo ainda mais divertido a conquistasse.
— Oh, um macaquinho! Você quer comer?
Uma poderosa distração surgiu em seu caminho. Pulando sobre os galhos de uma árvore, um macaco se moveu para perto da criança.
— Esquece, assim vai sobrar menos para mim. — Ela havia se arrependido de sua oferta.
O ágil animal desceu ao chão, roubando uma das sagradas frutinhas das mãos de Toki.
— Ei! Devolve! Sou eu quem está de castigo, você pode comer quando quiser!
— Minha nossa, que barulheira.
Uma misteriosa voz era acompanhada do som suave de colisão da grama do solo com leves pés descalços. Passos lentos caminhavam sobre o tecido macio da natureza, se aproximando cada vez mais da garota.
— Vocês escolhidos não deveriam andar sozinhos em lugares assim.
— O-Olá, eu já estou de saída. Não se preocupe — respondeu Toki, com sua voz trêmula.
Ainda sem visualizar com quem conversava, suas mãos não conseguiam agarrar mais nenhuma frutinha sequer.
— Seu lugar é em locais claros. Deveria aproveitar melhor essa benção. — O som que manifestava aquelas palavras passou a vir de uma nova direção.
— V-Você gosta de frutinhas?
— Não me leve a mal. Os que não tem opções acabam tendo que se aproveitar de qualquer oportunidade.
— M-moço, eu não tenho dinheiro.
— Dinheiro?
Todos os tipos de ruídos emitidos naquele local se intensificaram nos ouvidos de Toki. A presença que a assustava estava mais perto do que nunca.
— Não é tão simples assim.
Cada centímetro do corpo da criança finalmente tinha a mais profunda certeza: quem falava estava atrás dela.
— Um tecido simples e pequeno, mas eficaz. Sua roupa pode servir como um pano ou cobertor.
A garota se retraiu em aflição, agarrando suas pernas como se estivesse escondida atrás de uma muralha.
— Um aconchegante par de meias se encaixaria perfeitamente como boas luvas de inverno. Seus sapatos diminuiriam os desagradáveis calos em meus pés.
O bater dos ventos revelava um grande manto, que cobria inteiramente o misterioso sujeito, com o auxílio de um capuz sigiloso. Um pequeno objeto era segurado por dentro de sua vestimenta.
— Para os rejeitados, tudo tem uma utilidade.
— P-Por...
A cabeça da garotinha se virou lentamente, tremendo ao tentar visualizar o dono da voz que a amedrontava. Jony estava bem na sua frente. O suor em seu rosto escorria pelos seus olhos, que mesmo com a visão comprometida, conseguia ver nitidamente um inconfundível objeto. Aquele sujeito portava uma faca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rejected Family (PT-BR)
ПриключенияQual é o seu desejo? Da mais pobre à mais rica, a Montanha das Provações abriga diversas vilas ao longo do seu comprimento, com a promessa de que aqueles que chegarem ao Cume terão a melhor vida que qualquer um poderia sonhar em ter. Vivendo na mais...