Lost In Reality

59 8 0
                                    

O primeiro dia do ano havia sido tão perfeito que faltariam palavras para descrever. Estávamos tão animados para o nosso futuro casamento que passamos o dia inteiro fazendo planos e aproveitando a companhia um do outro. Hannie estava com receio da reação dos pais, mas ele falou que faria um belo discurso e eles jamais poderiam dizer que não. Já eu sabia que minha mãe daria pulinhos de alegria por ser ele, ela sempre me disse que no final ela nos via juntos pela eternidade.
Queríamos ter ficado mais junto com Seokmin e Jisoo, mas precisávamos voltar para casa, Wonwoo precisava de nós. Acordamos cedo no dia seguinte, tomamos café e os meninos nos levaram ao aeroporto, ficando com a gente até embarcarmos no avião. Assistimos Harry Potter durante a viagem de volta e dormimos também, pois a viagem havia nos cansado e muito.
Assim que desembarcamos na Coréia e pegamos nossas bagagens e chamamos um Uber, que não demorou muito para chegar. Guardamos nossas malas e entramos no carro, cumprimentando o rapaz. Jeonghan parecia com uma expressão desconfiada, mas mudou o semblante após conversar com o rapaz e ganharmos uma garrafa com água.
Acho que pelo Jet Lag eu estava me sentindo muito cansado, então acabei cochilando ao encostar a cabeça no ombro de Jeonghan.
Assim que acordei, percebi que algo parecia estar amarrado em meu rosto, pois eu não estava conseguindo enxergar nada. Além disso, minhas mãos estavam presas acima da minha cabeça e eu não conseguia as puxar para baixo.

-O que... o que é isso? O QUE É ISSO?! HANNIE?! -Me mexi várias vezes, mas apenas escutei um "Shhhh".

Após um momento de silêncio absoluto eu senti o impacto de algo contra as minhas costas, me fazendo gritar de dor. Aquelas sensações foram piorando conforme o tempo passava e parecia que duas pessoas estavam fazendo aquilo ao mesmo tempo, sendo extremamente dolorido. Eu gritava e chorava, implorava e chamava por Jeonghan, mas eu não era respondido de volta, e foi de tanto apanhar que eu acabei não conseguindo suportar a dor, deixando qualquer força para lutar se esvair do meu corpo.

The Heart Wants What It WantsOnde histórias criam vida. Descubra agora