one.

1.8K 153 13
                                    

Raiva.

- Não me lembro quando as pessoas começaram a ser tão ousadas , elas pensam que eu não vejo seus olhares maliciosos a ele?

Roier dizia com veias pulsando, visíveis em seu rosto, sua aparência graciosa, se tornava equivalente a uma fera quando estava em fúria. Toda essa situação o deixava irritado e furioso, poucas vezes agia assim, mas de todas, sempre foram iguais.

O mexicano nunca foi de demonstrar ciúmes, não queria dar essa impressão ao seu amado, porém, como iria manter a calma depois que havia visto Slime ser tão caloroso com Cellbit? Suas intenções com o loiro estavam visíveis.


Aquilo fazia o acastanhado ferver em raiva, como se a qualquer momento fosse pular no invasor e estrangula-lo.

De longe, conseguia ver no centro da Favela, dois rapazes conversando, de alturas semelhantes, curioso, Roier se aproximou da cena.

- Cellbit, não me lembro de você ter esses braços tão grandes e fortes, andou malhando' ? pois continue, não vejo a hora de ser carregado por eles - Slime solta uma risada após o que havia dito sobre o rapaz.

Ele sempre fez de tudo para paquerar livremente o detetive, porém, seu casamento com o Roier impedia seus planos, mas o de óculos nunca foi de desistir tão fácil.

- Obrigado Charlie pelo elogio, mas o único que eu vou carregar nestes braços será o meu marido, que por sinal está atrás de você !

Com a frase dita por Cellbit, uma figura grande ,de altura centimetros maior de Slime, aparece por trás dele, lhe dando um belo susto só pela sua presença repentina.

Roier apresentava uma aura amedrontadora e inquieta, seu rosto sereno, encarava o de verde, que rapidamente virou se ao perceber a presença do outro, sua cara estava séria e um pouco nervosa, mas logo o cumprimentou ignorando toda está situação.

- Hola amigo, que pasa ? - O mexicano sorri observando atentamente, apesar de sua fala calma, por dentro, queria agarrar o rosto do homem e esmaga-lo.








- Apenas conversando com o Gatinho - Slime diz piscando um olho para Cellbit numa tentativa falha de flerte, ele que apenas suspira e faz "não" com a cabeça decepcionado.

- Hmmm, não se precipite tanto culero, só eu que posso chamar ele de Gatinho, mas faça como quiser, já vou indo - Roier comenta logo se aproximando de seu amado, lhe dando um beijo nos lábios e um tapinha nos ombros de Slime. Acenou para os dois e começou a mover-se à caminho do castelo.

A figura de Roier desaparecia a cada vez que ele se distanciava, Cellbit apenas suspira, toda aquela situação havia deixado o loiro constrangido e preferia não comentar mais sobre.

- Aliás, ce' sabe como tá' o Quackity? não vi ele desde que retornamos para Quesadilha - ele passa a mão no cabelo, o jogando para trás.

- Quackity... não vejo ele faz bastante tempo, creio que ele tá procurando uma casa nova ainda - Slime diz soltando uma risada, que é correspondida por Cellbit que ri também.

As risadas iam se afastando de acordo aos passos ligeiros que Roier dava.










- Quem ele pensa que é? - O moreno resmungava.

Ódio era a única coisa que ele podia sentir, porém ele não odiava o rapaz, somente suas ações atrevidas e tentativas de flerte com seu marido.

Facilmente, já estava preenchido de raiva, sua caminhada rápida até chegar ao castelo, deixava ele impaciente, sua tremeideira pelo nervosismo não parava, e a única coisa que gostaria, era mostrar ao mundo que Cellbit, era somente dele.

Roier sentia que se alguém entrasse na sua frente naquele momento, poderia acabar sem vida. Porém, felizmente, ja havia chegado em seu castelo, onde morava com seu esposo e filho.

Ele subia as escadas rapidamente, indo para um canto do local pouco acessado, e descendo por um elevador que apenas ele conhecia.

Seu amor pelo brasileiro, chegava a doer seu peito, uma ansiedade imensa a cada minuto sem o vê lo, seus olhos azuis tão graciosos, os lábios que sentia que poderia morrer se não os tocasse, ele sabia que tudo isso era correspondido pelo homem, mas haver gente que gostaria de provar seu romance, enlouquecia o mexicano.

Não iria tolerar mais esse tipo de comportamento inadequado na frente de seus olhos.

Roier precisava esclarecer a certas pessoas, que somente ele poderia ter Cellbit, e o mesmo estava sem paciência.

𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗺𝗶𝗻𝗲. guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora