(Nada aqui e real, tudo apenas uma fanfic)- Calma... - Jisung dizia enquanto Jungkook estava em cima dele, o penetrando.
Bom Han Jisung era um garoto de programa de uma boate, e Jungkook era um de seus melhores clientes, porem eles tinham uma relação tranquila, quase uma amizade.- Aí, tenho que ir gatinho, já deu minha hora, preciso trabalhar. Amanhã vc vai tá aqui? - Jungkook disse saindo de dentro do menor, que logo se levantou.
- Tudo bem Kook, amanhã estou aqui sim, você vem?
- Claro amor, olha, o dinheiro - Jeon entregou uma quantia generosa a Jisung, que logo sorriu.
- Obrigada Jeon, bom trabalho, até amanhã - Jisung abraçou o maior que logo retribuiu.
Bom Jeon trabalhava como administrador e as vezes atirador em uma máfia, na qual pertencia a seu primo Lee Now, e pros mais próximos, Minho.- Obrigada meu amor, tchau, se cuida. - Jeon disse saindo do quarto, logo Jisung foi tomar um banho pra continuar sua noite.
Bom, Jisung não gostava de seu trabalho, se sentia nojento, usado e sujo, mas precisava do dinheiro pra arcar com as despesas dele e de sua mãe, que por mais conservadora que era, enfrentava um câncer no qual o tratamento era bem caro, então foi a única saída de Jisung, o pai do garoto o abandou junto a sua mãe, pois era um viciado em drogas e álcool, ele foi preso quando Jisung tinha 9 anos por tráfico, abuso e violência, mais foi solto, e quando Jisung completou 11 anos, o pai do garotinho fugiu, deixando-o com uma dívida enorme com uma máfia pelo uso das drogas.
Jisung frequentemente era abusado e violentado por seu pai, não só ele como sua mãe também, quando ele fugiu, por mais difícil que fossem as coisas, tudo melhorou, pois agr ele não sofria mais maus tratos.[...]
A noite de Jisung em seu trabalho já tinha acabado, ele arrumava suas coisas para ir ao hospital pagar uma parte do tratamento de sua mãe que no momento pra ele era a prioridade.
Mais infelizmente foi parado por dois homens, que o segurou pelo braço e apontou uma arma na cabeça dele.- Quando vai nos pagar? Queremos esse dinheiro agora - Bangchan, era o homem que falou isso, que estava junto a Changbin, que era o chefe da máfia Seo.
- C-calma, eu ainda ano tenho o dinheiro, eu prometo conseguir. - Jisung já não conseguia conter as lágrimas, não tava se sentindo bem depois do trabalho, e agora tudo isso.
- A gente sabe que você tem, passa pra gente AGORA - Dessa vez quem falou foi Changbin, que balançou o garoto.
- Tá bom... - Jisung não tinha outra escolha a não ser dar o dinheiro, que não era muita coisa, ainda mais perto da enorme dívida que ele ainda tinha.
- Não demore pra nós pagar mais, se não vamos vim atrás de você de novo. - disse Bangchan enquanto entrava na sua BMW junto a Changbin.
Jisung chorava sem parar, não ia conseguir pagar os remédios da sua mãe agora, ele chorava sem parar.
Mesmo sem o dinheiro foi até o hospital, conversar com Jessie, a mulher que tomava conta da parte de pagamentos.- Olá, Jessie está aqui? - perguntou para a recepcionista que logo afirmou que sim.
- ela está ali naquela sala, pode ir lá. - disse em um tom simpático.
- Olá? Boa noite, Jessie... - Jisung dizia com um nó na garganta.
- Olá Han, tudo bem? Que bom te ver aqui - Jessie sorriu ao ver o garoto.
- Oi Jessie, desculpa o incômodo... e, eu não tô tão bem assim. - Jisung já contou a mulher sobre sua história, a mesma que o ajudou muito.
- oque aconteceu Han? Pode em contar... - Jessie dizia em tom carinhoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo tem um motivo - Minsung
Fiksi PenggemarOnde Han Jisung é um garoto de programa, e se apaixona pelo primo de um de seus melhores clientes. Minho, chefe de uma máfia se apaixona por um garoto de programa após passar uma noite com o mesmo. ⚠️ Plágio e crime