Pov's Camille:
Como o tradicional de todos os trios, um dia antes da BDA era a coletiva de empresa com os trios, o que nos dava várias pérolas.
Algo me dizia que Apollo ou Jotapê iriam chegar atrasados, e eles só iriam para a nossa coletiva. Uma coisa que sempre gostei foi de acompanhar a coletiva de todos, participar das perguntas e também conseguir encontrar alguma estratégia de um trio.
Estava tudo normal, coletiva atrás de coletiva, até do trio do Jhony.
— O bagulho é o seguinte: o meu trio quis ficar em casa, falou pra mim responder as perguntas pelos três. — disse se sentando sozinho na cadeira. — Pode perguntar que eu vim com as respostas do mano já. Ficou até mais espaçoso.
Os MC's que estavam junto comigo atrás das câmeras não paravam de rir.
— Boa noite, tudo bom, Jhony?
— Boa noite pra nós, aliado.
— Tranquilão? — perguntou Baueb começando a entrevista.
— Melhor forma.
Neo que estava ao meu lado, era um que não conseguia parar de rir.
— Primeira pergunta que eu queria fazer aqui é: você tá com todas as perguntas do seu trio aí? — disse Baueb.
— Eu tô com todas as respostas, quem tem que tá com as perguntas é tu, parceiro. Tá panguando?
Aí nem eu consegui me conter. A vergonha expressada no rosto de Baueb era nítida.
— Eu tenho uma pergunta. — grito de lá trás.
— Vem aqui, fala no microfone. — chamou Baueb.
— Jhony, você tá ciente da maldição de quem ganha uma edição, sai na primeira fase da próxima, não é? — falo e logo depois a galera faz um coral de: "Ihhh".
— Sei bem, lembro da vergonha que teu trio passou na edição passada. — que moleque desgraçado. — Mas então, respondendo tua pergunta: se eu sair da primeira fase, só pode ser roubado.
Sempre modesto, que saudade do velho Jhony.
Finalmente a vez do meu trio estava se aproximando, era a próxima, mas só tinha um problema: nem Apollo e nem Jotapê tinha chegado. E eu ligava como louca para os dois.
— Jota, finalmente você atendeu, vocês estão vindo?
— Vindo pra onde?
Tive que respirar muito para não xingar o Jotapê.
— Para a coletiva, onde você acha? Apollo tá com você?
— Porra meu, verdade. Tô com Apollo, a gente tá indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂
FanfictionCamille, irmã mais nova de Brennuz, que desde 2016 é apaixonada por esse mundo de rimas e vive frequentemente em palcos de batalhas. Mas tudo começa quando o seu fiel amigo desde as antigas, Apollo, começa a sentir sentimentos diferentes. Com o públ...