Olá, pessoal! Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem e aproveitem o capítulo. Então Sem demoras e vamos lá! 🥰🥰🥰
10 anos atrás
Leo OnEu estava mexendo no meu Telefone quando escutei um barulho atrás de mim e quando eu fui ver quem era, um balão d'água acertou a minha cara.
Leo- Ei!- então eu vi o meu irmão mais novo, o Ben. Ele tem uns 4 aninhos de idade.
Ben- Peguei você, Leo!
Leo- Aé?- eu peguei ele e começei a fazer cócegas nele- agora eu que te peguei!
Ben- Hahaha! Para! Por favor!- eu soltei ele- o Ajudante do Mestre da Pegadinha nunca descansa em serviço!
Leo- O Mestre das Cócegas também- eu mostro minhas mãos pra ele. Nós temos dez irmãos: Alice, Mayrla, Kenji, Yasmina, Lays, Darius, Oliver, Ash, Brooklyn e Ben. A Alice veio e se sentou ao meu lado.
Alice- Leo, com quantos anos nós vamos poder ir pra superfície?
Leo- Quando tiverem a nossa idade!
Alice- Eu quero ser que nem você!
Leo- Você com certeza vai ser melhor que eu! Agora se prepare que o mestre Splinter disse pra nos reunirmos no dojô.
Quando fomos pro dojô, mestre deu armas pra cada um deles: a Alice com as espadas tachi, a Mayrla com as espadas wakizachi, o Kenji e a Brooklyn com as espadas ninjato, a Yasmina com os sais, a Lays com os chigrikis, o Darius e o Ben com os nunchakus, o Oliver com as kusarigamas e o Ash com as kamas. O mestre fez um sinal para eles se levantarem.
Splinter- Agora vocês vão aprender a usar estas armas para o bem como seus irmãos mais velhos! Podem ir!- eles ficaram muito felizes com as novas armas, até o Raph deu um sorriso por ver todos eles felizes. Esse foi mais um dia feliz. Mas não esperávamos que uma coisa ia acontecer em breve e mudaria nossos destinos.
Nota da Autora: E aí? Gostaram do primeiro capítulo? Em breve terá mais de onde veio esses! Beijos e até mais! Deixem nos comentários se gostaram do capítulo 😘👍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TMNT JURÁSSICA
AdventureAs tartarugas ninjas tem irmãos mais novos!!! Só que quando um portal leva eles para um outro mundo, os irmãozinhos deles vão pro famoso parque temático Jurassic World. Alguns anos depois eles voltam e se reencontram. Então eles vivem grandes aventu...