Anthony estava na escola, o garoto de olhos escuros estava na biblioteca estudando para uma prova super importante de história que era uma matéria que ele estava indo muito mal e se não passasse nessa prova ia reprovar e seus pais iam o assassinar.
O garoto não conversava com sua... Amiga? É difícil dizer a relação exata deles, enfim, Anthony não conversava com Lia Cabrera já ia fazer mais ou menos 1 ano, por qual motivo eles pararam de se falar? Nem eles sabem. Eles só pararam de se falar desde o verão passado, a última vez que eles sairam juntos ou conversaram foi quando ambos foram em um parque temático de circo que estava passando um tempo lá.
Anthony tem muita saudade da garota, ele tinha uma quedinha por ela, mas aprendeu que essa quedinha era só por pressão de seus amigos que ficavam com aquelas brincadeiras idiotas de os chamarem de "namorados" e coisas assim, isso na cabeça do garoto de alguma forma o fez pensar que ele gostava dela mais do que apenas como amiga, mas como ele se afastou dos amigos esse ano percebeu que realmente não gosta dela nesse sentido, ele só gosta da amizade com ela, simples e fácil, e acabou que nem isso ele tinha mais...
Anthony largou o livro que estava lendo, suspirando por um tempo, ele já estava cansado de estudar, mas ele sabia que se parasse agora não ia voltar a estudar e esquecer de estudar nos dias seguintes e na prova ele não ia saber nada.
Ele tirou alguns segundos do tempo de estudo para responder uma mensagem do pai falando que não ia almoçar em casa e ia passar a tarde na biblioteca, ao pôr do sol ou algumas horas antes disso ele voltaria para casa.
Daniel e Amanda estavam orgulhosos com o fato do filho estar empenhado, ele deixou de ser aquele garoto que só ficava na frente do tablet ou computador para virar alguém que realmente está mudando, prestando mais atenção na escola, tirando notas melhores, focando nos treinos, tendo boas amizades, ele estava evoluindo e virando a melhor versão de si e Anthony acha que se resolver com Lia faz parte dessa evolução, com Kenny também, mas com ele vai ser um pouco complicado, Anthony vai ter que pensar em como vai fazer amizade com o Payne, ele está no Cobra Kai e odeia o LaRusso por causa do Bullying do ano passado.
Ao longe a atenção de Anthony é tirada quando ele olha para Lia entrando na biblioteca e indo para a seção ficção que é a que ela mais ama, ele não julga, ele também gosta, só que o gênero favorito dele é a parte dos escritores clássicos, ele deve ser o único jovem que lê escritores clássicos, mas tudo bem.
Esse era o momento perfeito para ir falar com ela. Ele se levantou, indo até a garota.
Lia sorriu ao ver ele e o garoto sorriu de volta.
- Oi- Ela educadamente olha em seus olhos
- Oi, Lia, você se incomoda se eu te perguntar uma coisa?- Pergunta e a garota nega, dando indícios de que ele podia perguntar- Você está brava comigo ou alguma outra coisa?
- Não, por que me perguntou isso?- Indaga confusa
- Você não fala comigo tem quase 1 ano, eu achei que estava brava comigo por algo que eu fiz e você estava esperando que eu descobrisse o que fiz, além de tudo que fiz com o Kenny ano passado e ele virou seu amigo
- Sim, nós viramos amigos, mas não cabe a mim ficar brava com você por isso, isso é entre você e ele e eu não estou brava com você, você que parou de falar comigo do nada e eu achei que você estava bravo comigo e por isso que te deixar quieto, não te irritando mais do que já irritei com sabe se lá o que
- Então nós dois achávamos que estávamos bravos um com o outro quando na verdade não passava de um mal entendido- O garoto ri, Lia ri também- Então podemos voltar a nos falar e sermos amigos?
- Não sei, você promete não parar de falar comigo do nada?- Lia pergunta num tom de brincadeira
- Só se você prometer me apresentar ao Kenny como amigo, eu também quero me resolver com ele depois de todo mal que causei a ele
- Eu percebi que você está mudando mesmo, ainda temos algumas aulas com os mesmos professores e eles falam que um aluno que antes era muito ruim está realmente se esforçando, eles só não contam o nome desse aluno
- E você pressumiu que eu era esse aluno?
- Claro.- Ela fala simples, Anthony discretamente riu- Eu vou adorar apresentar vocês dois para virarem amigos, estou cansada de ouvir a reclamação do Kenny, eu só quero que se resolvam logo e parem de me colocar no meio dessa richa como se eu fosse uma psicológica que ia conseguir resolver a briga de vocês
- Agradeço. Mas o que faz aqui? O horário de aula já acabou, você poderia simplesmente pegar um livro amanhã
- Eu vim devolver um livro, então pensei comigo mesmo, por quê não aproveitar para pegar outro? E foi isso que fiz. Mas o que você faz aqui?
- Estudando, estou quase reprovando em uma matéria e vou fazer uma prova em poucos dias e eu preciso estudar, sabe como é... Não estou afim de reprovar
- Justo, precisa de ajuda para estudar?- Ela oferece- Minha mãe está trabalhando então ela nem vai se importar se eu passar a tarde fora ajudando um amigo com algo que ele precisa
- Eu quero, preciso muito de ajuda, eu não consigo me concentrar direito pois eu sou péssimo em história e você é a melhor pessoa que eu conheço nessa matéria
- Isso sou mesmo, vou só pegar o livro que preciso e já vou te ajudar a estudar- A garota comenta
Pelo menos a reconciliação deles está a caminho de ficar mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Cobra Kai (Concluído)
FanfictionColetânea de 30 one shots de 30 shipps de Cobra Kai