"O COMEÇO DE TUDO PARTE 2"

108 6 141
                                    

Oi! Sou eu de novo! Aqui está um novo capítulo da minha história! Espero que gostem!💖💖💖

Leo On

Hoje estávamos assistindo quando os nossos irmãos apareceram com duas caixas enormes bem embaladas.

Ben- Olha só que achamos!!!- abrimos as caixas e lá tinham vários livros e folhas com dinossauros.

Brooklyn- O que é isso nos livros e papéis?

Donnie- Dinossauros!

Darius- E o que são dinossauros?

Donnie Eles eram répteis que governaram a Terra à 66 milhões de anos atrás!

Alice/Darius- Uau!- a Alice pegou um papel e leu a palavra raptor.

Alice- Corredor feroz do período Cretáceo, se apoiava nas suas poderosas patas traseiras e andava em bandos de 5 a 20 raptores. Corria 50 a 60 k/m, 90 se estivesse com fome. Maneiro!- fomos assistir Heróis Do Espaço. Eu e os outros fomos fazer patrulha e deixamos eles assistindo. Quando voltamos, eles estavam dormindo todos juntos no sofá, um em cima do outro.

Mikey- São tão fofinhos!- nós levamos eles pro quarto de cada um.
Mas aí na hora que eu, os outros e o mestre Splinter fomos pra sala, ouvimos um grande tremor. Então um portal abriu e nos sugou para um lugar estranho.

???- Quem são vocês?!- nós nos viramos e vimos quatro tartarugas mutantes, uma de máscara ciano e duas espadas samurai, a outra com uma máscara marrom-avermelhada e duas espadas ōdachi, uma com a máscara cinza quase branca com uma espada sasuke e uma com a máscara laranja e uma espada nodachi.

Leo- Eu me chamo Leonardo e esses são meus irmãos Raphael, Donatello, Michelangelo e meu mestre!

???- Hum... bem, eu sou a Laura! Essas são minhas irmãs Raquel, Natalha e Mikele!

Splinter- Viemos de um lugar bem longe daqui! Queremos saber se podemos ficar por estas terras!

Elas deixaram e ficamos por lá, mas isso era só o início da nossa aventura!

Em outro lugar...

Um homem de jaleco branco estava terminando seu trabalho. Depois que acabou, olhou pra algumas folhas com imagens de dinossauros híbridos.

???- Logo, logo vocês estarão fazendo um sucesso enorme! Principalmente vocês, Ultimassauro e Indominus Rex!

Nota da autora: Gostaram do resultado do capítulo? O que vocês acham que aquele homem quis dizer com o sucesso daqueles dinos?! No próximo capítulo vão começar as aventuras! Vou postar em breve! Bye, bye!👋❤️🥰😘

TMNT JURÁSSICA Onde histórias criam vida. Descubra agora