Sinopse

17 4 3
                                    

Escuridão. Silêncio. Solidão.
Era o que compunha aquele quarto onde há três anos aquele jovem frágil vivia.
Até ele chegar acendendo todas as luzes, quebrando qualquer silêncio existente e preenchendo toda a solidão que Min Yoongi sentia.

Jung Hoseok não era apenas seu novo guarda costas, mas também era a salvação e esperança que Yoongi precisava para tentar voltar a viver e não apenas existir.

Porém, ao contrário do que muitos pensam essa não é somente a história de como Jung Hoseok salvou Min Yoongi, mas também de como Min Yoongi salvou Jung Hoseok.

"Não se vá igual os outros se foram. Por favor, fique comigo"

"Nunca irei. Jurei para mim mesmo te proteger até seu último suspiro"

Em breve...

🦋🦋🦋

Primeiramente quero agradecer a Bunny_Ga-Hee por me ajudar a tornar essa história real. Sem ela eu nunca conseguiria escrever algo tão bom quanto essa fanfic ficou, então os créditos vão para ela também. Obrigada linda! Você me ajudou a tornar tudo isso possível 😭♥️.

Estou muito animada com esse projeto, dei meu melhor para fazer algo que agrade os leitores e espero ter conseguido. Mal posso esperar pelo lançamento de Protector, uma história emocionante e engraçada com os meninos que tanto amamos.

Até logo pessoal, espero do fundo do meu coração que gostem do que está por vir!

🦋🦋🦋

Protector -Sope-Onde histórias criam vida. Descubra agora