A/N: Hola, hola, como prometido, voltei aqui. Só para deixar claro, eu disse anteriormente que eu tinha mais 3 one-shots para postar aqui, mas nenhuma dessas 3 era essa. Estava eu tristíssima assistindo o drive steloisa depois do meu show da taytay ser adiado, para curar onde dói né, e me deparei com a gloriosa cena do sambinha. Nossa queridas, que delicia a sequência de cenas do Stenio com ciúmes antes e durante o sambinha, uma preciosidade. Corrigi esse na pressa, relevem os possíveis erros.
Agradeço a Mari e a Re por me indicarem músicas para colocar no título aqui, lindas minhas musas, amo vocês e todo meu adf. Não podemos esquecer das minhas de fé, não vou colocar os nomes para não acabar esquecendo alguém, mas elas sabem quem são, as amo.
No mais, espero que gostem desse meu surto e perdoem as referências ao tal Marcelo que eu fiz aqui, ou seria Roberto? Vocês já notaram que esse homem tem uns 300 nomes durante 20 segundos de particpiação na novela?
...
Mais uma noite de final de outubro caiu sobre o Rio de Janeiro.
Já era tarde quando Helô terminou de se arrumar, e colocou a culpa em mais um dia difícil na delegacia quando deixou uma mensagem no whatsapp da sua companhia da noite dizendo que se atrasaria levemente para o compromisso que marcaram mais cedo. Não podia negar que quando recebeu a ligação do advogado pela manhã, ficou um tanto alvoroçada com a perspectiva de ter um momento de curtição relaxante no meio de mais uma semana turbulenta.
Também precisava admitir que ele não era uma das melhores companhias da qual ela já desfrutou, mas era um cara bem apessoado, inteligente e com um bom papo, em meio aos homens da idade dela, não dava para exigir muito mais que isso. O sexo também não tinha sido nenhuma experiência transformadora, não é que tenha sido ruim, mas se Helô parasse um minuto para pensar sobre os motivos que a levaram a cair na cama de Marcelo, veria que estava se deixando guiar justamente pelo caminho que queria evitar.
Dormir com um cara, pensando no ex, nunca é um bom presságio.
No último mês, para cada cantinho que ela olhava, se deparava com Stenio em algum lugar, fosse na delegacia, fosse em sua casa, fosse nos ambientes mais aleatórios da cidade. Ela esbarrava nele em situações puramente casuais, como foi o caso do restaurante em que ela o flagrou almoçando com a Leonor. Seria ingenuidade sua não admitir para si mesma que eles estavam se cercando, e Helô sabia bem onde essa estrada ia dar, embarcou nela mais ou menos umas duas mil vezes antes.
Então, para não cair na cama dele em mais uma recaída, ela praticamente se jogou na de outro.
Não era do feitio da delegada embarcar nessas trocas casuais, ela meio que odiava não se sentir conectada com o homem que estivesse tocando seu corpo, o que era uma grande bobagem em meio às distrações do mundo moderno. No fim, sempre acabava culpando sua profissão e o quanto isso a fez se tornar desconfiada, melhor do que assumir a grande careta que ela na verdade é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
registro (steloisa)
RomanceContinuações das cenas steloisa que foram drasticamente cortadas sem nenhuma explicação pela novela. Esses são registros do que poderia ter sido.