(Por favor me avisem se a mídia carregou, eu tô agoniada com isso já)
Quase que esse capítulo não sai essa semana! Sério, tô correndo pra postar a primeira ideia que me veio na cabeça kkkkkkkk
Ele tá cheio de emoções!
Desculpa o atraso, espero que gostem!
Boa leitura e não se esqueçam do feedback!
Quem quiser me seguir na rede social do lado (vulgo Twitter X) o user é witchdottir.
--------------------------------
dez: aquele com o nível de estresse alto.
* * *
ELAS ESTAVAM ANDANDO DE MÃOS DADAS.
Não era nada sério, porque elas ainda não eram nada sério, e porque Jackie e Shauna já tinham andado de mãos dadas quando eram menores praticamente o tempo todo, mas era o suficiente para fazer a barriga da morena encher de borboletas.
Depois do episódio vergonhoso do beijo no vestiário, que teria sido bom se as meninas não tivessem entrado e interrompido, Shauna não queria forçar Jackie a beijá-la o tempo todo e, no caminho para o Franco's Pizza, o carro ficou um silêncio total, se não fosse pela estação de rádio tocando.
De vez em quando, Jackie tentava roçar os dedos nos dedos de Shauna, por cima da marcha do carro, mas via que a amiga estava tentando ao máximo se segurar e prestando tanta atenção na estrada que desistiu.
Tinha sido um dia cheio demais pra pobre da Shipman, e ela precisava dar um desconto.
Shauna tinha certeza de que queria segurar a mão de Jackie quando chegou na pizzaria. E foi isso que fez. As pessoas ainda estavam olhando, claro, pessoas da escola e pessoas que não eram da escola. Mas ela nem estava ligando tanto pra isso agora. As duas estavam acompanhadas de Lottie - sem Laura Lee, que tinha uma missa marcada para aquela noite e consequentemente não poderia ir - e Taissa, então, pelo menos, não estavam sozinhas.
Também estavam as outras meninas do time, e seus respectivos namorados, só que sentados em outras mesas um pouco mais longe da mesa enorme que as meninas escolheram. Pelo menos, Shauna sabia que não precisaria ficar o tempo todo olhando para Jackie, ou checando como ela estava como se fosse obcecada por ela, porque estava com as amigas e elas poderiam fazer isso. Queria ir devagar, queria não cansar Jackie da sua presença, agora que elas eram...
Bem, mais do que amigas, claro, mesmo que a outra pensasse o contrário.
As meninas pediram suas enormes pizzas de pepperoni com borda recheada, e enquanto Shauna se estabeleceria bem com alguns pedaços e um copinho ralo de Slushie de cereja, Jackie pediu uma latinha de Coca-Cola, porque sabia que não iria aguentar com mais nada que fosse gelado e doce demais para seu corpo. A cafeína pelo menos a manteria acordada. Lottie despretensiosamente passou o braço ao redor da cadeira, perto do ombro de Taissa, porque essa era Lottie Matthews e seu jeito desbocado, principalmente perto de garotas, e Shauna refreou, pensando se deveria fazer o mesmo.
No fim das contas, ela só passou um braço ao redor da cadeira numa distância considerável que o manteria perto de Jackie, ainda que não estivesse, deixando aberto para que ela decidisse se queria se apoiar ou não. Tudo ainda a deixava muito nervosa, e por isso, ela começou a beber goladas maiores no canudo do Slushie, para ver se seu cérebro congelava com mais rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUGUST | jackieshauna
FanfictionAquele em que melhores amigas acabam ficando por acidente numa festa do pijama. Ou aquele em que Jackie e Shauna transam sem querer em agosto. Ou aquele em que, com o fim das férias de verão, Jackie e Shauna têm de lidar com as consequências de seus...