Acoredei assustada tomei maior susto com aquele sonho que eu tive merda. Olhei no relogio ainda era 5 h da manhã. Acoredei assim mesmo e fui tomar meu banho. Serar que eu estou gostando deste garoto? perguntei a mim mesma. Depois sacudir a cabeça e disse ora mim mesma isso foi só um pessadelo que eu tive nada a ver.
Fiquei lendo um pouco e depois o sinal tocou para se arrumar pra ir a sala. Pra minha sorte eu já estava pronta. O mesmo uniforme de sempre e dessa vez soltei o cabelo e ussei lentes de contato eu estava affin de ir arrumada hoje. Se bem que o uniforme nem ajuda muito. As minha inimigas de quarto olharam pra minha cara com uma cara de surpreza aff. Elas coreram para o banheiro e agora estavão brigando pra ver quem toma banho primeiro que otimo. Fui pro refeitorio e comir uma maça com um suco de frutas pra não dizer que eu não comir nada. O sinal batei: trimmm... Corrir pra sala pra chegar primeiro e não correr o risco de todos ficarem me olhando só pq eu saltei o cabelo e tirei meu oculos de armação. Sem querer me batir com alguem e adivinhe quem era? Aquele garoto que merda. Ele me pediu desculpas. Eu balancei a cabesa e ele soriu eu virei a cara é claro. Sentei na cadeira e adivinhe a Savanna sentou do meu lado que otimo.
Ela ficou falando um bucado de babozeiro que eu tava bonita que isso que aquilo aff. A chegou e foi da a aula dela.
_________3 h depois___________
trimmm... ate que emfin a profe terminou a aula dela e quem veio me seguindo adivinha? A Savanna.
Savanna: Você gosta do Grey?
eu: cla,claro que não de onde você tirou isso?
Savanna: não é que eu gosto dele mais queria saber se você senti algo por ele porquer se você gostar dele eu deixo queto.
eu: pode ficar com ele eu nem conhesso esse cara e não não fui com a cara dele.
Savanna: ok obrigada amiga.
eu: de nada Savanna.
Mais de onde a Savanna tirou essa ideia que eu gosto deste garoto estranho? ta doida digo pra mim mesma. Desde a vez em que eu rezouvir me iludir ma apaixonado por um garoto levei o maior fora eu mesmo gastar de alguem dinovo antes só que mal acompanhada. Meu maior tralma foi nas epocas antigas em que eu era uma garota inovente e todos davam rizada de mim porquer eu era nerd. Eu era invizivel e ainda sou.
Fui andandando pra pegar minha merenda. Peguei um anburguer e uma porção de batata frita. Savanna só faltou levar toda a merenda da escola e comeu com uma falta de educação uma garota sem clase. Deve ser bolsista mais pelomenos ela tem gosto quando se trata de maquiagem e essas coisas todas.
Eu tava pensando em pedir desculpas pra o Grey. Mais não vou fazer amizade com ele não nem pensar.
Deixei Savanna comendo e fui procurar o grey. Ele tava com uma turma de garotos que devia ser amigo dele.
Eu: Podemos comversar?
ele: Sim pode ser.
eu: me desculpa pelo aquele dia do livro eu tava meio que zangada.
ele: tudo bem obrigado por ter vindo ate aqui me pedir desculpas.
eu: não tem de quer.
Eu e ele ficamos olhando um para o outro por alguns segundinhos. Seus olhos azuis eram tão lindos e seu cabelo então perfeito loiro bagunçado e ele era forte tão lindo. Ai meu Deus oque ta acontecenso comigo eu disse pra mim mesma no pensamento e me afastei dele.
Afinal eu não tenho tempo pra essas coisas deixa isso pra Savanna que gosta muito dele.
peguei meu livro e fui ler um pouco mais sempre, sempre me vinha os olhos dele no meu pensamento.Continua...
Oi pessoal tão gostando da historia? Deixem ai comentario ou estrelinha. Se tiver algum erro perdão não to tendo tempo de revizar pq tenho muita coisa pra fazer mais mesmo assim deixei esse capitulo meio curto pra vocês ta e pfv deixem sua estrela ou comentario é muito importante pra mim saber que vcs estão gostando da historia
ok bjs e fiquem atentos aos procimos capitulos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maihara
RomantizmUma garota linda, divertida, legal, popular, cheia de amigas e alegre esta sou eu. Só que não eu sou tudo isso ao comtralho eu sou uma garota não muito bonita normal não sou divertida muito menos legal e cheia de amigos eu odeio a todos que cruzão m...