CAPÍTULO 4. Entre Desejos e Limites

367 38 14
                                    

Ele digitava com determinação, focado em concluir suas tarefas do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele digitava com determinação, focado em concluir suas tarefas do dia. Em um determinado momento, ele se levantou para tomar uma dose de whisky.

Não pude resistir à tentação de observá-lo minuciosamente, meus olhos explorando cada detalhe de seu corpo. Robson, com uma beleza notável, destacava-se majestosamente na sala, impondo-se com seus imponentes 1,90 altura, enquanto eu, perto dele, parecia um anã de jardim com 1,50. Sua mera presença era irresistível, impossível de ignorar.

"Mas isso não muda o que penso sobre os homens."

Mantive minha convicção, mesmo diante da presença impactante de Robson. O que mais me impressionava era que seus 47 anos pareciam distribuídos com perfeição, como se o tempo tivesse sido gentil, deixando nele uma marca elegante. Admiro a beleza dele, não as atitudes.

Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, Robson notou o meu olhar e sorriu de maneira confiante. — Gosta do que vê? — Ele perguntou com um tom provocativo.

Fiquei momentaneamente sem palavras, surpresa por sua ousadia.

Decidi entrar no jogo com ousadia e respondi: — Sua beleza é irresistível, Robson.

O clima na sala ficou subitamente eletrificado e eu me perguntei para onde essa interação nos levaria. Robson se aproximou lentamente, seus olhos ardentes fixos nos meus, criando uma tensão irresistível que parecia eletrificar o ar ao nosso redor.

Com um sussurro carregado de desejo, ele provocou: — Então, por que não se junta a mim para uma bebida... e algo mais? — Enquanto dizia isso, deslizou sua mão sobre minha coxa direita por baixo do vestido.

Meu corpo reagiu antes da minha mente, um leve tremor percorreu minha coxa, e meu coração começou a bater mais rápido. O perfume dele, uma mistura de colônia e algo indefinido, invadia meus sentidos, tornando difícil pensar com clareza. Seu toque é firme

Meus olhos se fixaram nos dele, e assim respondi com firmeza: — Não posso, estou no meu horário de trabalho, e eu não gosto de whisky. — Com decisão, removi sua mão da minha coxa, deixando-o desapontado, e retornei ao meu dever.

Ao se aproximar a hora do almoço, ergui-me e dirigi-me à cozinha. Surpreendentemente, encontrei a bandeja com o almoço pronto. Com a bandeja em mãos, subi até o escritório no 2 andar da mansão. Ao bater na porta, entrei com um sorriso.

Ao bater na porta, entrei com um sorriso. — Aqui senhor o seu almoço

Robson dirigiu-me um olhar autoritário e declarou: — Deixa o almoço aqui. Quero jantar contigo, e isso é uma ordem.

A surpresa tomou conta de mim e fiquei sem palavras, sem saber como reagir diante de sua determinação, mas mesmo assim perguntei: — Por que? Você não tem o costume de jantar comigo? Sempre jantei no meu quarto!

Amor e Desejos {Dark Romance}Onde histórias criam vida. Descubra agora