Ingrid Ferreira.
Assim que acabo de limpar minha mesa do trabalho saio totalmente estressada com o atraso de pagamento novamente. Sinceramente? Estou louca para finalmente arrumar algum lugar para montar minha loja e sair desse emprego horrível.
Caminho um pouco do lugar onde fica a empresa até o ponto de ônibus. Por sorte, não estava tão cheio e conseguir me sentar, enquanto esperava minha amiga, Layla. Que sempre se atrasa
Layla: Oi gostosa! -- Layla aparece na minha frente segurando umas sacolas de mercado em suas mãos. A olho surpresa pois hoje a mesma não se atrasou. - Que cara feia, anima! Hoje é sexta! -- Da um beijo na minha bochecha.
Única notícia feliz do meu dia.
Ingrid: Só queria minha cama agora. -- Faço bico. - O quê tem aí? -- Digo me referindo as sacolas em suas mãos.
Layla: Besteiras pra nós comer hoje -- Essa mulher sabe me agradar. Dou um sorriso e pego uma das sacolas que estavam nas suas mãos. Abro e observo o quê tinha lá entro.
Eram meus doces preferidos. Chocolate branco e preto, fini de beijinho, sorvete, pipoca.. tudo que eu precisava!
Ingrid: Isso aqui, um filme e um vinho vai dá bom. -- Layla vira seu rosto pra olhar pra mim e concorda com a cabeça.
Layla: Caralho, sim! Leu meus pensamentos. -- Fala animada e rimos juntas.
Ficamos conversando sobre o que iríamos fazer no final de semana, mas eu sinto uma movimentação estranha entre duas motos na rua. Porém, não dou bola. Apenas abraço minha bolsa, na intenção de proteger ela se algo acontecer.
- Falaê Ingrid -- Uma voz grave se aproxima atrás de mim fazendo Layla arregala os olhos.
Olho para trás rapidamente ao ouvir meu nome e vejo um homem branco, alto e cheio de tatuagem, porém com uma aparência familiar.
- Bora bater um papo -- O homem pergunta para mim e depois para a Layla - Em particular.
O olho de cima a baixo e lembro do filho da puta. É um dos homens do pirata!Ingrid: Olha, jp. Manda seu chefe me esquecer. -- Falo curta e tento sair de perto do mesmo mas ele é mais rápido que eu e pega meu braço aproximando sua boca do meu ouvido.
Jp: Acho melhor vc vim cmg, ordem do pirata.. - Quando ouço deste nome novamente paraliso.
Pirata é meu ex - noivo. Nós acabamos nosso relacionamento por erros dele próprio. Ele foi perfeito nós primeiros meses de namoro mas depois do pedido de noivado, foi só decepção atrás de decepção. Eu mesma terminei o relacionamento após um sumiço de uma semana, várias suspeitas de traições e ainda por cima me bateu. Isso eu não aceito!
Até uns meses atrás eu até estava gostando da ideia de nós voltarmos, mas a gota d'água foi quando ele tentou me dopar..
Flashback on
Ingrid: Pior coisa que tem é ex no mesmo lugar que você, puta que pariu. - Já empregada falo para Layla enquanto sentava em uma cadeira do barzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por nós! - [M]
Teen Fiction- 𝐯𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 "Você chegou pra somar, e eu cheguei pra resolver." "Jogo sujo, mas ela sabe de tudo, meu papo é reto, eu não juro."