Skye
-- O balé é um saco! - Exclamou Dalila assim que ela me deu a chave para eu abrir a porta de sua casa. - Eu odeio! Ainda bem que a professora tá com dor de barriga.
Sufoquei uma risada, pois não era legal incentivar as crianças a acharem que uma professora passando mal era algo de bom tom.
-- Então porque você faz balé ainda, Lily? - Perguntei quando eu estava fechando a porta e Dalila se jogou no sofá com sua mochila. - Pede para o seu pai te tirar.
-- Ele me obriga. - Ela revirou os olhos.
E meu Deus. Era tão icônico uma criança revirando os olhos como Dalila fazia. Ela parecia uma mini adolescente, mas com nove anos.
-- É um saco mesmo. - Disse sentando no sofá ao seu lado. - Vem, vamos tirar uma foto para sua irmã. - Ela se aproximou e nós duas fizemos biquinho. Enviei para Harper.
-- Vou tirar essas coisas. - Ela pegou a mochila e subiu as escadas, já desfazendo o coque enquanto estava a caminho do banheiro.
Harper respondeu um monte de corações para a foto, e eu respondi com um coração rosa.
Foi quando meu choque aconteceu. Matteo me mandou mensagem.
Matteo: Desculpa
Matteo: Vc e o Mave tinham razão, já mandei msg pedindo desculpa pra ele tbEu: ok
Eu: só comece a aceitar ajuda pra variar e
sem descontar nos outrosMatteo: mals lua, preciso melhorar nisso
Eu: só nisso?
Matteo: vsf
Eu: 😚-- Por que você ta sorrindo pro celular? - Dalila disse lá de cima das escadas.
-- Eu não estou sorrindo para o celular! - Exclamei, indo atrás dela e subindo para o segundo andar.
Harper tinha um puta de um casão. Na verdade o pai de Harper e Dalila, Já que minha amiga agora estava morando em Chicago. Sentia falta de vir para sua casa em um dia aleatório e conversar.
-- Me ajuda a pegar a toalha no armário? - Perguntou ela.
-- Claro, meu amor. - Me estiquei e consegui alcançar uma toalha bege. - Aqui está. - Entreguei para ela.
-- Você estava falando com seu namorado?
-- Não. - Ri para a insistência da pestinha. - Eu vou fazer pipoca tá bom? Qualquer coisa me chama.
Dalila assentiu e fechou a porta do banheiro. Eu desci as escadas e fui até a cozinha atrás de pipoca de microondas. Depois que achei, mandei mensagem para Wes o atualizando e quando ele não viu a mensagem eu o liguei, mas ele desligou.
Estranho. Ele devia estar na missa ou naqueles encontros de jovens.
Então esperei a pipoca ficar pronta para depois assistir um filme com Dalila.
Matteo
-- Mave? - Disse enquanto jogávamos Mario Kart.
-- Hm?
Como você superou sua paixonite por Skye?
-- Tá terminando o trabalho? - Disse.
-- Aham, quase lá.
O silêncio ficou constrangedor.
Maverick pausou o jogo e virou para mim. Ambos estávamos deitados em seus puffs gigantescos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável Sedução
Romantik𝑯𝑨𝑻𝑬𝑹𝑺 𝑻𝑶 𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺 | 𝑰𝑵𝑰𝑴𝑰𝒁𝑨𝑫𝑬 𝑪𝑶𝑳𝑶𝑹𝑰𝑫𝑨 | 𝑺𝑳𝑶𝑾 𝑩𝑼𝑹𝑵 | 𝑪𝑶𝑵𝑽𝑰𝑽𝑬𝑵𝑪𝑰𝑨 𝑭𝑶𝑹𝑪𝑨𝑫𝑨 | 𝑭𝑶𝑼𝑵𝑫 𝑭𝑨𝑴𝑰𝑳𝒀 | 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑫𝑰𝑨 𝑹𝑶𝑴𝑨𝑵𝑻𝑰𝑪𝑨 | 𝑻𝑹𝑨𝑩𝑨𝑳𝑯𝑶 𝑬𝑴 𝑫𝑼𝑷𝑳𝑨 Aquele definitivamente...