Skye
Depois do que houve na cozinha da casa de Maves (e Matteo) nunca mais ficarmos sozinhos de novo. Eu estava me sentindo estranhamente excitada toda vez que Matteo chegava perto de mim na escola (principalmente quando ele me provocava, o que estava acontecendo muito), ou quando eu o pegava me olhando. O pior ainda é quando ele soltava uma indireta.
Isso não iria ficar assim.
Não iria mesmo.
Minha vingança já estava arquitetada, e ela iria começar hoje.
Matteo
Não conseguia não torturar Skye. Sussurrar em sua orelha, comentando do ano novo e como foi divertido, sobre a cozinha naquela noite, apenas vendo-a olhar para mim com ódio estampado.
Estávamos proibidos de fazer as aulas de educação física - Skye e eu. Ainda pela queimada do ano passado, então o professor nos mandou arrumar a sala dele dessa vez (melhor do que as últimas vezes que ele nos mandou escrever uma redação sobre "O quão ruim é ser competitivo"), que ficava depois dos vestiários e dos banheiros.
A sala era parcialmente iluminada por uma janela pequena quase no teto, e uma lâmpada pendurada por um fio que parecia já ter pego fogo. Eu entrei primeiro, sentindo cheiro de mofo, e ouvi a porta de fechar atrás de Skye.
Ela pegou uma bola de basquete no meio do caminho e colocou numa cesta branca de ferro enorme cheia de todos os tipos de bolas.
-- O professor é um cuzão.
Assenti.
-- Ele é um merda.
Me encostei na mesa dele que ficava no canto da sala.
Então percebi a maravilhosa oportunidade de torturar Skye mais um pouco bem na minha frente.
-- Nós dois sozinhos de novo... - Provoquei.
-- O que têm, babaca?
Eu dei de ombros sugestivamente.
-- Nada. Tava lembrando de quando eu te fiz gozar no...
Skye atravessou a sala, agarrando o colarinho no meu moletom, achei que ela ia me socar, mas quando sua boca pousou na minha, fiquei sem estruturas. Segundos depois firmei os pés no chão e segurei sua cintura com força, puxando-a ainda mais contra mim.
Beijar Skye era sensacional. Principalmente quando era ela quem me beijava. Sua língua era decidida e se movia do jeito certo, os lábios quentes contra os meus... Puta merda.
Já estava com tesão e mal tínhamos nos beijado.
Minhas mãos subiram em suas costas cobertas com seu moletom verde claro e a agarraram, a puxando para ainda mais perto de mim. E então desci minhas mãos para sua bunda sensacional e a apertei, para depois apalpar os peitos gostosos de Skye que eu queria chupar de novo desde o dia que nos encontramos no Tim's.
Fiz menção de tirar seu moletom, mas a loira me parou, mordendo meu lábio e se afastando, me fazendo ofegar.
-- Vai ficar me lembrando de quando aconteceu?
-- Você quer dizer de quando você gozou...
A mão dela estava no meu pau.
A mão de Skye estava no meu pau, dentro das minhas calças, me massageando. Por um segundo, fiquei com vergonha do quão duro eu estava em tão pouco tempo, mas todos os pensamentos sumiram da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável Sedução
Romantizm𝑯𝑨𝑻𝑬𝑹𝑺 𝑻𝑶 𝑳𝑶𝑽𝑬𝑹𝑺 | 𝑰𝑵𝑰𝑴𝑰𝒁𝑨𝑫𝑬 𝑪𝑶𝑳𝑶𝑹𝑰𝑫𝑨 | 𝑺𝑳𝑶𝑾 𝑩𝑼𝑹𝑵 | 𝑪𝑶𝑵𝑽𝑰𝑽𝑬𝑵𝑪𝑰𝑨 𝑭𝑶𝑹𝑪𝑨𝑫𝑨 | 𝑭𝑶𝑼𝑵𝑫 𝑭𝑨𝑴𝑰𝑳𝒀 | 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑫𝑰𝑨 𝑹𝑶𝑴𝑨𝑵𝑻𝑰𝑪𝑨 | 𝑻𝑹𝑨𝑩𝑨𝑳𝑯𝑶 𝑬𝑴 𝑫𝑼𝑷𝑳𝑨 Aquele definitivamente...