Agradecimentos

117 10 3
                                    

  Skye e Matteo nasceram para mim mais facilmente do que qualquer outra história. Tinha  e tem tanto sobre eles, tantos detalhes, tantas ideias, que ainda faltou colocar cenas e coisas "no papel", por assim dizer.
  Skye é o fruto da persona que eu queria ser na adolescência, destemida, pouco se fodendo, com amizades leais e principalmente: sua família de step sempre que ela caia ou precisava de ajuda.
  Matteo popular foi a persona que eu queria namorar na adolescência, e o Matteo dentro de si, que na verdade é introvertido e extremamente pensante, foi a pessoa que eu realmente fui na adolescência. Poucos amigos, porém leais, muitos pensamentos para poucas soluções, ao mesmo tempo que a vida adulta se aproximava e eu pensava "puta merda e agora?!".
  Como escritora e pessoa, Matteo e Skye me fizeram crescer, amadurecer e ver que um enemies to lovers sem personagens e um background bem desenvolvido não é um bom enemies to lovers. Me fizeram pensar e me deixaram em silêncio muitas vezes, além de serem tão intrínsecos em si mesmos que existem detalhes deles que não vão parar de serem revelados nem para mim, para ser honesta.
  Além de agradecer aos protagonistas, que claramente são meu xodó, eu preciso agradecer a você, leitor, a todos os comentários deixados, a todos os votos e por ler minha obra, é e sempre será por vocês. Meu sonho se torna realidade graças a um louco que quer ler o que outra louca escreveu e por algum motivo gostou disso
  Obrigada pelo apoio sempre <3
  Obrigada pelo meu amor da vida real também, que não me deixou desistir da escrita e gosta de ler minhas histórias mesmo quase nunca entedendo o contexto delas (eu sei que você quase sempre lê na esperança de ser um hot, mas saiba que eu te amo mesmo assim).
   Obrigada a minha sócia, sem você eu não seria nada! Obrigada por acreditar em Skye e Matteo desde o primeiro dia, eles também te amam!
  Espero que tenham se apaixonado por Matteo e Skye assim como eu :) <3
  E obrigada a você que leu até aqui também, se for possível salva a história e conta para os amigos o que achou!
  Nos vemos na próxima!
  Com muito amor,
  Lissa 💙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Insaciável Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora