•2°

1K 62 0
                                    

Lume Montêz Cebrián
06/11/2022

Ao acordar já sentíamos o frio predominante afinal já era outono quase inverno, acordei Diana e troquei a fralda da pequena, logo depois fui preparar o café da manhã, tomamos café da manhã e logo eu saí em direção a uma loja de decorações de natal afinal esse era o meu primeiro natal com Diana em Barcelona e eu estava super animada, logo após fazer as compras de natal fui até uma loja de roupas infantis já que Dina está perdendo todas as roupinhas, depois fomos ao supermercado e voltamos para casa, preparei o almoço, comemos e eu logo coloquei Diana para dormir, peguei meu celular e logo abri uma caixinha de perguntas nos storys, me deu vontade de responder algumas perguntas.
Logo fechei o Instagram e fui trocar de roupa, logo depois fui responder as perguntas aproveitando que Didi ainda estava dormindo.

Storys:

"Lu, quando é o aniversário da Diana????"

-Oii, o aniversário da Dina é dia 18 de fevereiro.

"Porque você voltou para Espanha???"

-Eu nasci aqui, e já estava pretendendo voltar, só estava esperando a Dina crescer um pouquinho mais.

"Qual o nome completo da Diana???"

-O nome completo dela é Diana Montêz -digo rindo

"Vai ficar definitivamente em Barcelona?"

-Sim, não pretendo mais voltar para o Chile.

"Aonde a Dina nasceu?"

-Ela nasceu aqui em Barcelona, eu vim para cá ainda grávida e esperei ela completar 3 meses de vida para voltar ao Chile, e assim como o nascimento o aniversário de 1 aninho também foi aqui.

"Vai batizar a Dina?"

-Sim, já estou resolvendo as questões do batismo da Didi, as dindas já receberam os convites e já aceitaram-respondo sorrindo

"Pretende mudar para usa casa maior?"

-Quem sabe mais para frente quando a Dina estiver maior. Gente por hoje é só, amanhã eu volto para responder mais algumas perguntas de vocês, adiós.

Logo que terminei de responder algumas perguntas fui arrumar as coisas que estavam nas malas para guardar e antes que eu pudesse começar a colocar as coisas no lugar recebi uma ligação de Mapi.

Ligação on:

-Priminha vem jantar aqui em casa hoje, vou chamar algumas amigas do Barça, trás a Dina-diz animada

-Como você me avisa isso faltando menos de 1 hora para anoitecer María Pilar?-Pergunto indignada

-Pode vir depois das 21:00, não tenha pressa-diz calma (até demais)

-Só você mesmo para inventar isso uma hora dessas hein Mapi -digo rindo

-Você vem ou não?-Pergunta

-Vou, depois das 21:00 eu apareço aí-digo e logo ela desliga sem nem dar tchau.

Logo fui dar uma arrumada na sala que estava uma bagunça e fui tomar banho, aproveitei para lavar o cabelo enquanto Dina ainda dormia, logo depois troquei de roupa, coloquei uma calça jeans de lavagem clara e um moletom verde água, não tive tempo de secar o cabelo pois logo após terminar de me vestir Diana acordou, dei um banho na pequena e coloquei um conjunto de moletom da Nike na cor cinza e um tênis também da Nike no modelo Air force azul e branco, quando terminei de arrumar a pequena dei a ela um pouco de suco enquanto eu secava meu cabelo, já que estava frio eu estava com medo de ficar resfriada, logo após secar o cabelo dei janta à Dina e quando olhei o celular já eram 21:19, peguei minhs bolsa, meu celular calcei meu Jordan preto, peguei as coisas da Dina e a própria Dina e saí em direção ao elevador apertei o andar de Mapi e logo estava em frente a seu apartamento, apertei a campainha e logo fui recebida por Ingrid que logo pegou Dina no colo e a girou no se fazendo a pequena rir.

Inevitable-Alexia Putellas Onde histórias criam vida. Descubra agora