Conhecer uma pessoa nunca foi tão bom. Eu conheço Kisaki há 10 anos e sei o quanto ele gosta de certas coisas, sei do seu amor por estudos e matemática, sou ciente de que ele não se agrada facilmente, conheço sobre sua real sexualidade e, principalmente, que ele gosta de tudo que possui aroma de menta ou hortelã. Não me leve a mal, não sou um fanático pelo Kisaki, ele também sabe das minhas estranhices e do que eu mais gosto, mas só não sabe como aproveitá-las. E, ao contrário dele, sei muito bem como usar todas as suas características ao meu favor.
Não tinha nenhum plano arquitetado, eu só queria me divertir com alguns amigos. Entretanto, não eram colegas comuns, eram os Irmãos Haitani... sim, apenas eles, porque o resto dos funcionários e parceiros da Tokyo Manji Gang estavam extremamente ocupados, como era o caso de Kokonoi e Nahoya, então logo pensei que a noite seria chata e fiz de tudo para que isso não acontecesse.
Eu particularmente odeio sair com Rindou e Ran quando estou só, mas, naquela noite, liguei para meu melhor amigo para fechar um encontro com nós três e ele. Ele felizmente topou. Meu plano não planejado até que estava dando certo, eu não havia cometido nenhum erro ainda, só que levar os dois irmãos para beber não foi a melhor das ideias que eu já tomei na vida e, sinceramente, arrependo-me cada segundo de uma maneira engraçada.
Estávamos bebendo tranquilamente em um bar relativamente chique e com bebidas de boa qualidade. Eu nunca fui fraco para bebida e Kisaki sabia que sempre fora, então se controlou e não bebeu mais que dois shots de vodka, mas os irmãos Haitani pareciam que haviam recém descoberto sua fraqueza imensa para bebidas.
Chá revelação de quantos copos de uísque você aguenta, basicamente.
-Ran, você está extremamente bêbado. - Kisaki disse ao meu lado, quase sussurrando no ouvido do Haitani de cabelos curtos.
-Eu não estou, eu juro. - Ele riu, a milímetros de encostar sua cabeça na mesa e cair em um sono pesado, mas Tetta foi mais rápido e colocou a mão para que ele não caísse e acordasse.
-Rindou, tem certeza de que você não quer ir para casa? - Eu perguntava, genuinamente preocupado com a situação do meu colega que não parecia nada são na minha frente.
-Eu acho que eles não vão nos escutar. São teimosos bêbados. - Kisaki, o único 100% sóbrio da mesa, falou para mim e deu um sorriso mínimo.
Ele levantou e pegou as chaves de seu carro. Eu e os dois bêbados inventamos de ir à pé para o local por morarmos perto, mas Kisaki morava um pouco mais longe e era inviável ir com as próprias pernas sem chegar morto no bar.
-Sabe, eu ainda estou bem e posso dirigir se preferes... - Ofereci minha ajuda e ele jogou as chaves em minha direção.
-Dirija com cuidado, eu só tenho esse carro agora.
Olhei para as chaves e vi que era de um Tesla, automaticamente me lembrei do acidente de trânsito que Kisaki sofreu no começo do ano. Ele se acidentou porque um caminhão desgovernado acertou em cheio o seu carro favorito, uma Mercedes-Benz AMG GT lindíssima, que sofreu as consequências de um motorista completamente drogado e Kisaki também sofreu graves danos, só não amputou o braço esquerdo por muita sorte e muito profissionalismo do médico.
-Ah...
Kisaki riu sem graça e passou a mão direita no meu cabelo para ajeitar minha franja que estava caída e arrepiada.
-Vamos levar os dois babacas logo. - Ele foi até Rindou e o ajudou a se locomover, o mais novo não conseguia se mover de forma normal de tão bêbado que estava. - Tente convencer o Ran a sair daí. Hah.
-Vamos. - Puxei o Haitani mais velho pelo braço e o apoiei em minhas costas, não o levando propriamente, mas servindo de apoio caso aconteça algo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINT [HanKisa + Irmãos Haitani]
FanfictionKisaki Tetta exalava cheiro de menta por todo canto que passava. Hanma percebeu que todos os produtos que seu amigo usava eram aromatizados com mentha crispata, mas acabou usando essa informação de um jeito interessante e divertido para ele e outros...