capítulo 39.

2.6K 237 6
                                    

Seus olhos deixavam exposto sua exaustão e desânimo, você estava para baixo, ter um pesadelo desses era o que você menos queria depois de meses de tratamento psicológico para esquecer, você ficou sentada na cama já arrumada para sair do dormitório assim que seu horário de saída chegasse, a lembrança voltada como uma fita de vídeo antigo, estava difícil de despistar mesmo se esforçando. Você lutou para apagar a exaustão, começando a fingir estar bem para que ninguém perguntasse e você desmorona-se.

05:58 da manhã.

Faltava poucos minutos para Simon chegar, você queria que o treinamento fosse rápido para poder voltar a dormir, seu corpo ainda estava tendo calafrios tensos por toda parte. No instante que escutou as batidas pesadas na porta você se ergueu e a abriu, disfarçando a exaustão com uma expressão severa, suas sobrancelhas antes curvadas agora estavam relaxadas e seus olhos perdidos agora se mantinham focados no homem. Ele não estava vestido de forma comum como os dias anteriores, ele estava com colete e bem armado, seu cinto estava carregado de granadas e bombas de fumaça, confusa por não ter sido avisada antes você o encarou de cima para baixo esperando alguma fala dele, mas isso não demorou muito para ser concedido.

— vem comigo, precisamos da sua ajuda com a situação do Makarov. - Ghost falou entregando-te uma arma de grande porte, de preferência uma submetralhadora. — se arruma logo.

Não deu tempo de racionar tudo, quando o tenente fechou a porta você voltou com rapidez para o mundo real, deixando a arma sobre a cama seus atos foram ágeis. Vestindo uma calça mais reforçada logo você colocou o colete, já ajustando a placa balística e armamentos que precisaria, como: canivete, granadas, balas, entre outras coisas. Seu cinto também foi carregado, com uma pistola reserva e carregamento, você não quis pegar muita coisa para não deixar pesado e facilitar seus movimentos, pegastes luvas para proteger suas mãos logo as colocou e depois procurou por um óculos tático para proteger seus olhos das granadas de luzes, mas não se esqueceu do comunicador que Kylie te deu.

Pegando protetor de ouvido e sua bandana, finalmente terminastes de se arrumar e assim pegou a submetralhadora pousando a coronha em seu ombro e encostando a arma em sua barriga deixando a mira para baixo, todavia, você saiu do seu dormitório percebendo que o tenente tinha realmente te esperado, mas ele não viu sua expressão exausta por baixo da bandana e dos óculos.

— 'tô pronta. - você disse dando alguns passos para fora do quarto e depois trancando a porta como de costume.

Você caminhou na frente de Simon, seus pensamentos direcionaram em dar seu melhor nessa missão de última hora, algo assim nunca passou por sua cabeça já que o capitão ainda não confiava em você, mas, isso iria mudar. O tenente andou em silêncio contigo até o campo, ele te observou o caminho inteiro tentando descobrir com quem estava tentando lidar agora, a Scar que ele conhece há alguns meses ou a Scar que todos falam para tomar cuidado? Chegando no lugar, Ghost apressou os passos quando o capitão te viu, ele acalmou a situação dizendo ao Price que eles precisavam da sua ajuda já que a missão era pesada, e mesmo que John não confiasse muito em você todos os membros o convenceram em deixá-la ajudar. MacTavish aproximou-se de você, com um sorriso amigável estampado em seu rosto.

— bom te ver de novo, recruta. - ele disse dando-lhe um soco de leve no ombro. — a gente vai pegar esse desgraçado do Makarov.

se pelo menos deixarem eu fazer algo. - você comentou deslizando seus dígitos pelas bordas do óculos o ajeitando.

— eles vão, no caso, a gente vai deixar. - Simon interferiu, ficando ao lado do sargento. — você vai conseguir ter a confiança dele de novo.

— vai ser um pouco difícil, mas 'ce consegue Scar. - Soap tenta te motivar um pouco.

König ainda estava na base, pelo incrível que pareça, ele estava de longe te olhando analisando como você estava, o coronel te conhecia bem e sabia quando tinha algo de errado mas ali não seria um bom lugar e hora para falar disso, mas ele não deixou de se aproximar de interromper sua conversa com o tenente Riley.

— Scar, quero perguntar uma coisa para você. - ele segurou seu braço e puxou você sem tanta força para longe de Ghost. — quem te entregou essa submetralhadora?

— o Riley. - sua resposta foi rápida e baixa.

— olha lá o que você vai fazer nessa missão, eu te conheço, acha que eu não percebi como as suas mãos estão apertando demais essa arma? - König falou baixo como um sussurro, aqueles olhos perdidos estavam direcionados para as suas mãos que prendiam a arma com força.

— eu 'tô legal, König. - você disse baixo, virando a cabeça na direção dos homens que estavam presentes ali. — não vou fazer besteira.. apenas vou me divertir um pouco e tentar ganhar a confiança do capitão Price.

— Scar, presta atenção. - ele soltou seu braço e depois ficou alguns centímetros de distância de você, cruzando os braços para manter a postura. — não exagera, não quero ter que te tirar da missão.

— não vai. - você respondeu, voltando a olhar para o coronel.

König estava bastante preocupado, mas você sabia o que podia e não podia fazer nessa missão, uma das coisas que não poderia fazer era sair do controle antes que a missão acabe, você e o coronel voltaram até os outros colegas da força-tarefa, König iria ficar te vigiando de vez em quando mas você já tinha se acostumado e alertado para ele que não iria acontecer nada durante a missão, apenas tentaria pegar o Makarov com a ajuda de todos os mesmos da equipe, enquanto esperavam, Laswell dava mais informações para o capitão e os aliados dele, você ficou de longe escutando já que o comunicador de alguém estava ligado e permitiu que você escutasse tudo, o plano deles ficou em sua mente e você começou a modificar algumas coisas para ficar do seu jeito. Aliás, seu foco era Makarov e a atenção do capitão, era para tudo ser perfeitamente planejado.

Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]Onde histórias criam vida. Descubra agora