"Expressões chocadas tomavam todas as direções de Asgard enquanto diamantes carmesins rolavam nas ruas rochosas da cidade enquanto gritos estrondosos ecoaram pelos ouvidos da futura herdeira do trono de Odin"
Era um ano alegre para Odin e Frigga, os governantes de Asgard, a cidade dourada, uma caravana flutuava animadamente pelas ruas juntamente à três pequenos berços, cada um com uma cor característica, azul, verde e branco, os três futuros herdeiros finalmente apresentados aos cidadãos asgardianos, que mais tarde levariam presentes para abençoar a vida dos pequenos principes e princesa.
Não muitos anos após o ocorrido, os três viviam sempre unidos, seja Thor e Loki com seus cabelos loiro e ébano esvoaçando ao vento enquanto corriam após pregar alguma peça em um guarda real, ou pelo lindo ruivo dos cabelos da princesa Lyra espalhado sobre uma almofada enquanto seus olhos estavam concentrados em um livro de sua escolha, Thor não estava acompanhado de Loki daquela vez, o que era no mínimo estranho, já seu irmão Loki entrou rindo baixo no jardim, o que fez Lyra rolar os olhos enquanto observava o mesmo rir.
Lyra: Você não deveria estar com o papai aprendendo os deveres reais?
Loki: Querida irmã por favor não seja tão tediosa, venha se divertir comigo, olhe só o que nossa mãe me ensinou - disse o jovem conjurando em sua pequena mão uma adaga com a base verde escura, logo depois jogando em direção à sua irmã que pulou assustada de seu lugar, abandonando o livro no chão - Você viu a cara dela? - o pequeno explodia em gargalhadas com sua cobra de estimação no ombro enquanto a mesma saíra irritada do local.
Lyra caminhou escada abaixo em direção à cidade com uma expressão irritada e as bochechas fervendo de raiva enquanto apertava seus punhos bufando levemente.
Lyra: Como eu posso ter um irmão tão ardiloso e idiota?... - sentou-se em um banco reclamando baixinho ignorando todas as saudações feitas pelos asgardianos que passavam pela garota
Aquele pequeno pedaço da cidade estava movimentado naquela tarde, o ar soprava por todas as direções, o que a irritava um pouco mais, uma criança se aproximara da jovem princesa lentamente, carregando algo em suas mãos, tocando suavemente seu ombro, Lyra direcionou seu olhar para o garoto e seu olhar se iluminou quase que de imediato, o garoto em sí se tratava de seu melhor amigo Ivor, a princesa prontamente se levantou para abraçá-lo com certa força e com um sorriso que ambos compartilharam.
Ivor: Feliz aniversário minha nobre amiga - disse se curvando e estendendo uma coroa de crisântemos para a mesma, que pegou com cuidado posicionando em sua cabeça
Lyra: Meu querido amigo, agradeço por se lembrar de uma data tão especial - disse dando um largo sorriso para Ivor
Ivor: Venha por favor, tenho brinquedos novos que quero mostrar
Lyra assentiu e seguiu o mesmo em silêncio até sua casa que não era longe da localidade anterior dos mesmos, Ivor segurou a mão da princesa enquanto estendia a outra, a convidando para sua pequena casa.
Ao entrar na pequena residência do amigo, ela já podia notar o pai sentado ao canto da sala em uma cadeira com pelo de animais diversos enquanto um cheiro de comida voava livremente pela casa, intoxicando as narinas da princesa que soltou um breve suspiro de satisfação.
Ragnar: Boa tarde vossa alteza, felicitações - disse o homem fazendo um breve aceno de cabeça sem se mover de seu lugar
Lyra: Boa tarde senhor - a jovem torceu o nariz ao sentir o forte cheiro de bebida vindo do senhor à poucos metros de distância da mesma
Olhando um pouco mais à fundo próxima a porta da cozinha estava a mãe de seu amigo, ao forçar um pouco a vista ela podia ver quase imperceptívelmente marcas avermelhadas ao redor de seu pescoço e uma grande marca roxa em seu olho direito, Ivor acaricou a mão da princesa atraindo sua atenção para ele que tinha uma expressão triste em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adaga e o Diamante
Fanfiction•Eles são dois deuses criados pelo Pai de Todos e eventualmente se apaixonam, o que poderia dar de errado em um romance entre o Deus da Trapaça e a Deusa do Caos? O destino dos amantes divinos pode influenciar o equilíbrio do cosmos e do universo, o...