Narradora Pov
Camille acordou, Baghera estava no seu lado na cama e no chão Liam estava dormindo em um colchão. Ela respirou fundo e tudo que avia acontecido voltou a sua mente.
- bom dia Mille - Baghera diz para ela
- oi - responde se espreguiçando
Baghera desliga o celular e fica mais perto dela, Camille não se lembrava do que tinha acontecido depois que ele saiu do quarto, é como se o dia tivesse acabado ali, não tivesse mais lembranças, não sabe nem como dormiu. Se lembra apenas do seu choro, e nada mais.
Justine passa a mão tirando cabelo de Cami do rosto, elas se olham e Camille parece ter o olhar vazio, sem espresão no rosto. Baghera a olha e seu olhar começa a se despedaçar em mil pedacinhos, cair no chão e desaparecer. Elas ficam em silêncio, já que não sai nenhuma palavra da boca pálida e seca de Mille.
- bom dia - Joseph se levanta - vocês já acordaram?
Ele se levanta olha para a irmã, e depois para Camille, ele fica parado, depois de olhar bem, se aproxima da cama, olha para a irmã e depois para ela de novo.
- seus olhos - ele pensa - estão escuros - percebe o olhar da irmã, tentando mandar ele se calar - vou no banheiro
- não liga - Baghera fala para ela e não recebe resposta
Baghera Pov
Cadê aqueles olhos? Os que eu beijei? Os que olhavam para mim com intensidade? A pessoa que chegou aqui e eu me apaixonei? Cadê ela?
Foi ele, eu sei que foi. Diogo foi o problema, o elefante na sala, a terrível e péssima notícia. Seu nome está grifado com uma faca na minha mente.
Narradora Pov
Depois de algum tempo as duas saem do quarto, descem a escada e vão para a cozinha, chegando lá Thomas estava tomando café com Charlotte, calados. Liam estava cortando um pão do outro lado. Eles olham para elas chegando e se sentando na mesa.
- bom dia meninas - diz Thomas - dormiram bem?
- sim
Após o café, Charlotte foi para o quarto, Baghera estava no quarto com Camille.
- quer ir lá pra casa?
- vamo - não olha para ela
- leva suas coisas
Cami pegou sua mochila e colocou suas coisas dentro, trocou de roupa e desceu para a sala, sentada no sofá estava Justine a esperando.
- pronta?
Ela acompanhou a garota até o carro, se sentou no banco do passageiro e elas seguiram. Quando chegaram, após estrar no apartamento Mille tira a mochila das costas.
- vem, coloca suas coisas aqui
Justine entra no corredor, pelo estúdio das lives, quarto de visitas e depois o seu quarto, abre a porta e elas entram.
- pode colocar aí - Cami coloca em cima da cama como dito
Baghera se joga na cama e a garota se senta, olhando o celular, Justine parece interessada, teve uma ótima ideia para tentar animar Camille.
- gosta de gatos?
- sim
- hoje vai ter uma feira de adoção de gatos no centro, você quer ir comigo?
A garota parece pensativa.
- vamooo, vai ser legal - Baghera quase pula em cima dela e um pequeno e minúsculo sorriso aparece em seus lábios
- tá bom, vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris, meu lar ~ Baghera Jones
FanfictionCamille tem uma família em Paris, ela sempre viaja para lá. Sua mãe está noiva de um homem chamado Thomas, que tem dois filhos e um deles é a Justine, também conhecida como Baghera na internet. As duas acabam se aproximando já que seus pais estão mo...