Regina Mills

970 81 7
                                    

narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

narrador

s/n observava regina de longe, sentada na mesa durante a comemoração no restaurante da vovó. ela nunca entendeu o porquê de todos deixarem ela de lado e não convidarem ela para os eventos em storybrooke.

sempre ouvia as histórias e o povo dizendo que regina não era confiável e que ela era uma pessoa má. mas toda vez que via a mulher, sentia seu coração palpitar. sentia que ele iria sair pela boca toda vez que a mulher olhava em seus olhos e disfarçava logo em seguida.

s/n finalmente toma uma atitude e vai falar com a mulher que parecia pra baixo, já que ninguém, além de Emma, havia falado com ela desde que chegou.

— com licença, regina? - disse a mulher com um sorriso simpático no rosto.

— sou eu. - respondeu com um sorriso também simpático. - te conheço? - completou a mulher.

s/n aparentava o nervosismo perto da mulher e regina percebeu isso, sorrindo de canto vendo a jovem mexer em suas mãos incontrolávelmente.

— sou a s/n. - se apresentou. - tá afim de dar uma volta? - ofereceu a jovem que logo se perguntou o porque oferecera tal proposta, parecia que não tinha mais controle do que falava.

regina por outro lado, olhou ao seu redor e viu que todos estavam rindo e se divertindo, pensou e aceitou a proposta da jovem que logo se juntaram e saíram do restaurante para andar a pé e conversar sobre coisas aleatórias.

------

— foi realmente divertido, s/n. - Regina diz se virando para a jovem. as duas haviam chegado no portão da casa da Regina logo após de caminharem bastante pela cidade. - obrigada pelo convite.

— por nada, eu que agradeço por ter aceitado. adorei sua companhia. - ela sorri e regina faz o mesmo.

as duas ficam se encarando por um tempo, s/n havia reparado na beleza de regina, de fato, nunca havia visto uma mulher tão bonita quanto ela.

Regina toma uma atitude inesperada por s/n. se aproxima e abraça a jovem com cuidado e receio para não assustar a garota. a menina, sentindo uma sensação que nunca havia sentido antes, gostaria de ter ficado por mais um tempo naquele abraço.

quando se separam, foi a vez de s/n se aproximar e deixar um beijo na bochecha da mais velha que fica tímida e vermelha por tal ação.

— espero poder te encontrar mais vezes, Regina. - diz a jovem sorrindo.

— você sabe onde me encontrar. - a mulher responde e também sorri.

após isso, elas se despedem mais uma vez, porém, dessa vez com um simples aceno. o que Regina não esperava, era que depois de acompanhar a menina com o olhar, esperando a mesma virar a esquina para poder entrar, ouviria a voz de Emma.

— que climão de romance foi esse, Regina? - diz a loira que foi levar o menino Henry para casa.

— não enche Emma. - responde e da as costas com um sorriso bobo no rosto, pensando se finalmente encontrara alguém para passar a vida.

________

eu sei, eu sei que estou sumida
muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo hahaha, prometo não sumir por mais tempo.

beijo, meus amores!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 2Onde histórias criam vida. Descubra agora