O começo de tudo

20 0 0
                                    

Oi. Meu nome é Mina, Myoui Mina. Eu estou atualmente com meus 20 anos, e essa história que eu vou contar para vocês aconteceu a 6 anos atrás. Prontos? Vamos começar!

Agosto de 2022.

- Mina, você já conseguiu fazer sua parte da apresentação? - Disse Momo.

Momo era minha melhor amiga, e estávamos preparando uma apresentação para a abertura dos jogos da escola.

- Já sim! Você já terminou a sua? - Perguntei para Momo.

- Sim. Eu estou um pouco nervosa, daqui a pouco vai começar - Disse Momo.

- Confesso que também estou - Falei um pouco angustiada.

- Mas vai dá tudo certo, ensaiamos muito para isso! - Disse Momo pegando em meu ombro.

- Sim! - Confirmei com a cabeça.

- Vamos para a escola agora? - Pergunto Momo.

- Vamos sim - Me levantei da cama de Momo.

Saímos em direção a porta. A casa de Momo era bem perto da escola, então iríamos chegar bem rápido. Apesar de todas as palavras de confiança de Momo, eu continuava um pouco nervoso. A garota na qual eu tinha um crush iria está lá, e eu queria que ela viesse o quanto eu danço bem.

Chegamos na escola e fomos direto para a quadra, onde iria acontecer maioria dos jogos. Entramos na quadra e sentamos na primeira arquibancada, para facilitar quando formos apresentar.

Olhei para todos os lados e vi minha crush na arquibancada ao lado, fiquei mais nervosa ainda, estava com medo de errar e passar mico na frente dela. Se isso acontecesse eu nunca mais iria querer vê ela novamente.

Algumas introduções depois, chegou nossa vez de apresentar. Nos levantamos e fomos para o meio da quadra. Ficamos nas posições e começamos a dançar. Apesar do meu nervosismo, aquela foi uma da melhores experiências para mim, eu me divertir, eu sentia a vibração da galera nas arquibancadas, foi uma das melhores sensações.

Após terminamos de dançar, voltamos para o nosso lugar, Momo e eu estávamos tão felizes. Até que de repente um grupo de 3 pessoas nos abordaram e perguntaram.

- Oi, me desculpem incomodar. Somos do grupo de jornalismo da escola, e nós gostaríamos de saber se vocês podem da uma palavrinha sobre a apresentação de vocês. - Disse uma garota com seus cabelos escuros e com olhos apaixonantes.

- Podem sim! - Concordou Momo

Eu apenas concordei com Momo, durante toda a entrevista eu não tirei os olhos daquela garota, seus olhos eram encantadores e sua voz era perfeita de se ouvir. Eu estava literalmente apaixonada.

- Muito obrigada! - Disse a Garota.

- Por nada! - Disse Momo.

- Mina! O que foi aquilo? - Perguntou Momo enquanto me olhava.

- Aquilo o que? - Falei olhando para a garota indo embora.

- Cara, você tava parecendo uma lesada na entrevista - Disse Momo.

- Meu deus, aquela garota é muito linda! - Falei enquanto perdia a garota de vista.

- Que garota? - Perguntou Momo.

- Aquela menina, de cabelo preto, que tava com o celular na mão - Falei olhando para Momo.

- Ahh! Você se apaixona por todo mundo, ja esqueceu da Jeongyeon? - Momo riu.

- Nunca! Eu só achei a menina bonita.. - Falei meio insegura.

- Aham sei, Você também só achava a Jeongyeon bonita, agora tá aí, ficando com ela - Momo falou rindo.

Seja Paciente Onde histórias criam vida. Descubra agora