Bom gente mais um capitulo pra vcs espero que gostem😊😊
Esse capitulo sera narrado pelo nosso querido sasuke.Sasuke on:
Eu ja estava ficando louco com toda aquela provocaçao ela me instigava mais nao dava permiçao pra fazer oque eu queria.
Mais nao podia presciona-la jamais faria isso.
Quando ouvi da sua boca aquelas palavras nao aguentei
Joguei pro alto o pingo de lucidez.
A puxei para meu colo oque fez com que sua intimidade roçasse no meu membro gemi baixo em aprovaçao.Mais nao queria ir tao rapido queria leva-la as nuvens antes queria fazer ela gozar varias vezes sem penetra-la.
Levanta amor vamos para cama
Levantamos e saimos em direçao ao quarto deitei ela calmamente sobre os lençoes
E distribui beijos por todo seu corpo ate chegar na virilha.Enquanto dava selinhos por toda sua intimidade ouvia ela gemer baixinho e caralho que som maravilloso.
Passei a lingua da sua entrada ate o clitoris de baixo pra cima arrancando um gemido alto quase um grito.
Calma amor temos visita em casa esqueceu (sorri malicioso)
Continuei ali calmamente introduzi um dedo devagar na sua entrada ouvi ela tentar conter o gemido nao posso negar que isso foi excitante saber o quao prazeroso esta sendo pra ela.
Continuei por mais uns minuto ate ouvir ela dizer....
Sakura: aaahhh sa-sasuke-kun eu vou gozar.Ela gozou nos meus dedos levei eles a boca para sentir o gosto da minha amada.
Subi de encontro ao seu rosto ela parecia nervosa.Sasuke: tem certeza que quer continuar?
Sakura: quero sim amor.Me ajeitei entre suas pernas e encixei o membro na sua entrada
Fiz um pouco de força mais nao ao ponto de ser desconfortavel.
Senti o himen romper e junto um gemido de dor.Parei por um instante ate ela se acustumar com o tamanho
Senti ela mover as pernas me dando permiçao pra estocar comecei bem devagar sei que e dolorosoSaskura: mais rapido.
Comecei mais rapido e nessa altura seus gemido poderiam ser ouvido por toda a vizinhança e dentro do quarto ecoava o barulho dos nossos corpos se chocando.
Senti sua intimidade aperta meu membro indicando que ela estava quase no seu proximo orgasmo.
Estoquei mais forte ela ela e tao apertada tao quente aahh eu vou gozar tambem senti minhas pernas falharem me retirei de dentro e gozei fora.
Chegamos ao orgasmo juntosSakura: isso foi incrivel
Sasuke: A melhor noite da minha vida, me acompanha vamos tomar um banho.
Depois do banho nois deitamos e logo o sono chegou....
Bom gente por hoje e isso me desculpem nunca escrevi um hot fiquei um pouco perdida mais prometo melhorar.
Me digam oque estao achando da historia ate aqui..
Obg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Uchiha mais velho!
RastgeleSakura Haruno e uma jovem de 20 anos que exerce o posto de médica no hospital de konoha, vive um relacionamento confuso com seu amor de infância Sasuke Uchiha. Mais logo as coisas irão mudar após conhecer Itachi o irmão mais velho de seu amado.