- ᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅᴀ ᴍᴏᴇᴅᴀ -

926 49 2
                                    

Pov's Apollo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Apollo:

Já fazia um tempo desde a BDA, e essa era a minha primeira batalha da Aldeia de praça a algum tempo. Hoje era aniversário de Alva, e a Aldeia vai fazer essa edição de duplas, e a minha dupla era Bask.

A praça já estava lotada, não faltava muito para começar as batalhas, mas alguém tirou a minha atenção, alguém que eu não imaginava ver tão cedo e que eu estava doido para quebrar a cara dele.

— Luccas? O que você estava fazendo aqui?

O garoto já era branco, quando ele olhou para mim ficou quase transparente.

— Tô aqui para ver batalha de rima, eu acho, não é?

— O seu otário, não fica de palhaçada não porque eu só não quebro você por estar na praça.

— Eu não quero problemas, esquentadinho.

— Eu acho que já passou o tempo de você fazer exigências, porque você foi infernizar a vida de Camille?

— Quando conheci ela, nem sabia que ela namorava com você, nem que ela namorava. Ela é um amorzinho, sabe? — esse garoto tinha muita sorte que estávamos em público. — Sei que você sabe, bem mais que eu, quando soube que ela era sua namorada, era como matar dois coelhos com uma cajadada só.

— Você tem muita sorte que a gente está numa praça, senão você não estaria com esse sorrisinho de otário na cara. Saiba que se eu te ver de novo fora daqui, você está morto, não é?

— Não vou continuar em São Paulo, não acho que você vai me encontrar tão cedo, até uma próxima, Rogério.

Pelo menos não ia ver aquela praga novamente, não tão cedo, mas eu acho que se nos encontrarmos vai ser pior para ele.

Sorte minha que eu tinha alguém que me tirasse desses pensamentos, ela se destacava claramente em toda a praça lotada.

— Os anéis ficaram bonitos. — digo falando dos anéis da BDA. — Não sabia que você ia rimar hoje. — puxo para um beijo.

— Nem eu sabia direito, Bob que me chamou hoje de manhã. — ela diz após terminarmos o beijo.

— E seu irmão? Como está?

— Bem melhor já, ele está bem orgulhoso.

— Sei que está.

Não acho que seria bom contar para Camille sobre Luccas, esse assunto já tinha morrido na cabeça dela, e como ele não iria nos perturbar tão cedo era melhor nem voltar com esse assunto.

A nossa primeira batalha era com Jotapê e Guri, já imaginávamos que iríamos tomar uma surra.

— Eu acho legal a tentativa, mas hoje eu e Guri vamos quebrar as expectativas. Apollo vai se fuder, como que você vai ganhar se eu não vou carregar você?

— Como eu vou ganhar te respondo nessa base, você não viu o que nos fez nessas duas fases? Aqui tá monstro da Norte e o da Aldeia, não preciso de Judas pau no cu da minha ceia.

Acertei a rima, o que já nos garantiu o round. Mas perdemos o segundo que nos levou a um terceiro.

— Vai você e Jotapê, o bom é que vai ser pessoal. — sussurrou Bask.

— Eu vou.

Sabia que rimar contra o Jotapê atualmente era muito difícil, nem parecia que ele era um dos meus maiores freguês em 2019.

— Apollo já chega rimando aqui no território, pode assumir, Jotapê, na BDA você não carregou nem a si próprio.

— Não carreguei nem eu mesmo, fechou, eu ganhei todos os x1, você se lembrou?

— Eu também, parceiro, aqui você treme, agora você que é mais um para eliminar da minha frente.

— Vamos concordar, chegar a um consenso aqui na roda louca, a real é que a Camille carregou a porra toda.

Sabia que de algum jeito ela seria citada na batalha.

— É verdade, ela carregou, Camille teve que ganhar já que você arregou.

— Eu arreguei? Relaxa, meu mano, eu não fui trouxa, fazer o que se o namorado dela é um frouxa.

Já imaginava que teria alguma rima assim conhecendo o Jotapê.

— O namorado dela tem dezessete BDA's de praça, dois aniversários e um Estadual, e até hoje o namorado da Kauane tenta fazer igual.

— Como já disse a Camille, calmou, não conta vantagem porque o ano ainda não acabou. Vem cá, pode ter certeza que o meu nome você vai ver lá.

Não tinha ideia de quem tinha ganhado, mal contei as voltas, sabia que um dos jurados, Baueb era bem próximo de Camille, o que faz ele facilitar um pouco nas batalhas dela. E Dimas mal imaginava o que passava pela cabeça dela.

O público votou no Jota, e infelizmente os jurados empataram, então Jotapê me ganhou de 2x1.

— Valeu, irmão, você rimou mó bem. — disse Jotapê me abraçando.

— Valeu, Jota, agora quero ver você ganhar de Camille e Thiago. — rimos.

Jotapê e Guri estavam inspirados, eles conseguiram ganhar de Camille e Thiago, mas rimam bem e estava tudo certo. 

Precisava dar um fim no assunto de Santana e que jeito melhor do que na visão de Apollo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Precisava dar um fim no assunto de Santana e que jeito melhor do que na visão de Apollo?

Bjs!!!!

24/11/23

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora