Capitulo 3

324 26 0
                                    

Com a Babi.
Babi: a Geovana foi embora então fui até o quarto da Ananda para ver se ela tava acordada bati na porta.
Ananda: pode entrar a porta ta aberta.
Babi: não tá conseguindo dormir.
Ananda: eu tirei um cochilo vai demorar para me acostumar com o fuso horário.
Babi: eu posso deitar aí com você to carente.
Ananda: claro vêm cá faço um sinal para ela deitar na cama.
Babi: acho que não vou fazer live hoje quero passar o dia inteiro conversando com você, tenho muita coisa para te contar.
Ananda: to curiosa para saber o que você aprontou Barbara.
Babi: só vou gravar um story para avisar meu público que não vou fazer live, pego meu celular. Galera hoje não vai ter live porque vou curtir o dia com uma pessoa especial.
Ananda: oi gente to dê volta vim mimar minha irmã tava com muita, saudades de min falo aparecendo no story.
Babi: viu como minha irmã é convencida galera ela mente e a cara nem fica vermelha.
Ananda: eu que sou a mentirosa galera ela veio no meu quarto me procurar e a mentirosa sou eu.
Babi: só olhei para ela. Amanhã eu farei umas 12 horas de live e eu prometo. Enviei o story para o Instagram.
Ananda: só quero saber de notícias, boa.
Babi: eu acho que encontrei uma menina com potencial grande para trabalhar na minha empresa.
Ananda: quem é ela e gata me mostra.
Babi: o nome é Thaiga inclusive ela abriu live agora vamos assistir.
Ananda: fiquei mais curiosa coloquei a live dessa Thaiga na tv.
Babi: o chat já ta mandando um monte de pergunta para ela, vamos ver como se sai.
Ananda: nossa ela é bonita Babi.
Babi: ela tem uma irmã gata procura aí no Instagram Carolina Voltan ela é minha fã na Twitch o nickname é Vv.
Ananda: ela é gata ta interessada nela até seguiu ela.
Babi: não e eu to namorando.
Ananda: eu não gostei da Geovana ela é do golpe.
Babi: você nem conhece ela direito.
Ananda: o pessoal do chat ta shipando você com a Voltan.
Babi: da outra vez também, mas já disse que tenho namorada.
Ananda: i parece que ela também namora.
Babi: não sei porque mais fiquei um pouco incomodada.
Ananda: olha essa tal de Thaiga sonha em trabalhar na sua empresa.
Babi: ela ta se saindo bem nas respostas.
Ananda: olha perguntaram se ela ficaria com a Milena ela falou que não olha esse chat mano falou que a Thaiga combina comigo.
Babi: olha Ananda ela te elogiou pelo jeito ela te acompanha no Instagram.
Ananda: olha ela sempre comenta nas minhas fotos que fofa vou seguir ela também.
Babi: a maioria das fotos que você posta é de biquíni.
Ananda: ver todo mundo pode, mas tocar é totalmente diferente, minha virgindade continua intacta.
Babi: quando ia responder a Carol apareceu na live meu coração acelerou do nada ela tava linda principalmente com essa cara de brava.
Ananda: nossa a irmã da Thaiga ta bem brava.
Babi: parece que sim. A Thaiga voltou para live, mas o brilho tinha sumido ela interagia de vez em quando com o chat era nítido que ela tava segurando o choro.
Ananda: tadinha ela tava tão feliz na live e agora ta tristinha.
Babi: eu já sei o que fazer, mando um direct para Thaiga e mando meu número para ela ligar para min. Começo o flodar no chat olha seu direct no Instagram.
Com a Thaiga.
Thaiga: do nada a Babi apareceu no chat e todo mundo começou a flodar olha o direct peguei meu celular, entrei no Instagram vi que a Ananda tinha me seguido agora só faltava a Milena.
Vi o direct e a Babi me mandou o número e pediu para min ligar para ela eu fiquei em dúvida se era verdade mutei o microfone e liguei meu coração tava acelerado no segundo toque ela atendeu.
Babi: oi Thaiga sou eu a Babi.
Thaiga: tava tão nervosa que não consegui responder.
Babi: Thaiga ta aí alô Thaiga ué sera que a ligação caiu.
Thaiga: me desculpa eu tô nervosa, tipo to falando com a Babi streamer mais assistida do Brasil.
Babi: calma eu tava assistindo sua live você se saiu bem.
Thaiga: ouvir isso de você é gratificante eu me espelho em você.
Babi: eu adoro escutar isso. Você ta livre amanhã.
Thaiga: sim, a única coisa que eu faço é live.
Babi: eu posso passar na sua casa para conversar com você pessoalmente.
Thaiga: pera você quer vir na minha casa.
Babi: sim, por que tem algum problema.
Thaiga: não é que a casa e simples quarto cozinha e banheiro, e um quintal bem pequeno.
Babi: eu vim de baixo também minha casa era simples e hoje eu tenho a casa dos meus sonhos.
Thaiga: pode vir então vou adorar te conhecer pessoalmente.
Babi: esse número que te passei é o meu pessoal me manda seu endereço no zap e por favor não vaza esse número eu tenho ele há muito tempo.
Thaiga: relaxa não vou passar seu número para ninguém e nem vou falar dessa ligação.
Babi: vou confiar em você.
Thaiga: tava triste, mas sua ligação me animou de novo.
Babi: eu tô vendo você ta sorrindo de orelha a orelha gosto de tiver assim.
Thaiga: agora vou continuar a live meu chat ta me chamando de zero foco.
Babi: às vezes eu também sou zero foco beijos a gente se ver amanhã.
Thaiga: beijo até amanhã desligo o celular. Não tava acreditando no que aconteceu.
Narrador: pessoal do chat. Pelo jeito recebeu notícia boa. Você ligou para quem. Fez as pazes com sua irmã. Fala para gente o que tá acontecendo. Vai deixar a gente na curiosidade.
Thaiga: deixem de ser curiosos voltei a jogar como se não tivesse acontecido nada.
Com a Milena.
Milena: vi o story das minhas irmãs e fiquei morrendo de ciúmes. Ananda já escolheu de que lado ela vai ficar.
Rajah: mesmo brigadas você tem ciúmes da sua irmã.
Milena: tenho antes de tudo isso acontecer eu a Babi éramos grudadas confesso que sinto falta disso.
Rajah: então, porque você não perdoa ela.
Milena: eu não consigo to decepcionada com ela.
Rajah: eu te entendo e agora não tenho mais minha amiga de infância.
Milena: a Julieta vai te perdoar ela e minha irmã tinham terminado.
Rajah: mas eu fui burra de ter caído no papinho da Babi porque ela tinha que ser gata.
Milena: eu vou passar na casa da Julieta e conversar com ela.
Rajah: enquanto isso eu vou ao mercado comprar algumas coisas que ta faltando aqui em casa.
Milena: daqui a pouco eu volto para jantarmos. A casa da Julieta é na rua de baixo então fui apé mesmo. Cheguei e bati na porta.
Julieta: o que você quer aqui tá com o cheiro dela.
Milena: ei calma você é minha amiga também não tô gostando nada dessa situação.
Julieta: o que me deixa mais brava é que a Heloísa não chegou em min e falou que tava interessada na Babi.
Milena: você ia ficar brava do mesmo jeito.
Julieta: com certeza mais ia ser melhor, do que pegar às duas no flagra.
Milena: vocês deviam sentar e conversar abertamente.
Julieta: eu posso tentar, mas não prometo nada.
Milena: já é um começo eu sinto falta de nos três fofocando.
Julieta: você quer entrar ou já vai voltar para casa da sua amiga.
Milena: nossa que amiga ciumenta eu tenho bora entrar.
Com a Voltan.
Voltan: cheguei na casa da Ingrid ela tava assistindo a live da minha irmã.
Yayah: você disse que não ia brigar com sua irmã eu vi na live.
Voltan: me desculpa eu não consegui, mas amanhã eu tento me desculpar.
Yayah: vamos jantar o que.
Voltan: o que você quiser eu posso ser a sobremesa.
Yayah: gostei da ideia principalmente a parte da sobremesa.
Voltan: acho que vou tomar um banho to me sentindo suja você quer me ajudar.
Yayah: sabe que eu tô me sentindo suja também.
Narrador: às duas entraram no banheiro transaram no banho rolou umas mãos bobas por parte das duas a Carol saiu primeiro se trocou e falou que, ia pedir a comida a Yayah que fez o sinal de positivo.
Voltan: pedi a pizza preferida da Ingrid portuguesa. Vi o story da Babi com a Ananda curti e comentei que saudades de ver vocês, juntas. Passou um cinco minutos a Babi curtiu e comentou você é muito fofa Carolina.
Já tô me acostumando com a Babi me respondendo foram muitas, curtidas e comentários até ela me notar.
Yayah: e aí pediu o que para o jantar.
Voltan: sua pizza preferida e um refri de limão.
Yayah: você é a melhor senti muita falta disso.
Voltan: eu fui uma péssima namorada vou melhorar nesse quesito.
Yayah: me sento do lado dela e falo sabe depois que terminamos eu comecei a assistir as lives da Babi para saber o motivo de você gostar tanto dela.
Voltan: sério e aí o que achou dela.
Yayah: a Babi parece ser gente boa se ela fizesse live hoje agente podia assistir juntas agarradinhas.
Voltan: ia ser uma ótima live com a melhor companhia. Você sabe que a Babi me seguiu no Insta.
Yayah: sei e sua irmã também eu tava te stalkendo e chorei muitas vezes vendo suas fotos.
Voltan: isso era o que eu menos queria te fazer chorar.
Yayah: Carol você me promete ser verdadeira comigo.
Voltan: eu prometo no dia que a gente não estiver dando certo e vou chegar e conversar com você.
Yayah: eu quero manter uma amizade saudável nos temos uma pessoa em comum a Thaiga.
Voltan: concordo o clima ia ficar muito estranho você é a melhor amiga da minha irmã uma coisa é certa eu nunca vou te trair.
Yayah: eu também não.
Voltan: a pizza chegou eu paguei começamos a comer deitadas na cama assistindo série.
Yayah: me levantei levei os pratos para cozinha e voltei a deitar.
Voltan: você se importa se eu dormir vida tô morrendo de sono.
Yayah: pode dormir vou continuar assistindo à série.
Voltan: coloquei minha cabeça nos ombros dela e abracei ela.
Yayah: passou uns cinco minutos a Carol já estava dormindo assisti mais três capítulos e dormi também.
Com a Babi.
Babi: vi que a Carolina curtiu e comentou no meu story.
Ananda: nossa pela sua cara aconteceu alguma coisa boa.
Babi: a irmã da Thaiga comentou no story que gravei com você.
Ananda: deixa eu ver muita gente comentou e você só reparou no comentário dela acho que isso acaba em namoro.
Babi: cala boca isso não tem nada ver eu já disse que namoro.
Ananda: mas se você fosse solteira ficaria com ela.
Babi: mesmo se eu tivesse solteira a Carolina namora.
Ananda: ta com medo de responder porque ela é mais velha é madura, do que você.
Babi: lógico que não, mas vou confessar uma coisa acho que to interessada nela.
Ananda: eu sabia você não me engana e a Carolina é muito gata vocês seriam um lindo casal por isso que você quer contratar a Thaiga para ficar próxima da Carolina.
Babi: eu não misturo negócios com sentimentos a Thaiga tem muito potencial essa menina vai chegar longe.
Ananda: nunca ouvi você falar assim da Milena você realmente acredita nessa Thaiga.
Babi: a Milena se acomodou para ela do jeito que tá esta, ótimo, ela não tem ambição e sim eu acredito na Thaiga sabe por quê.
Ananda: porque maninha.
Babi: ela me lembra eu no começo se tinha que ver a Thaiga tava fazendo live para 50 pessoas, mas parecia que, tinha umas 10 mil pessoas interagindo no chat foi quando gankei ela. A Thaiga se emocionou achei fofa a reação dela e se saiu muito bem com o pessoal do meu chat.
Ananda: entendi agora quando vamos gravar o meu anúncio.
Babi: eu to com uma ideia, mas vai ser surpresa. Mas você ta preparada vai ter muita pressão.
Ananda: sim, já fiz show para trinta mil pessoas nada mais me assusta.
Babi: na minha empresa eu vou esquecer que você é minha irmã, sempre vou tá te cobrando.
Ananda: isso é o que eu quero não é justo com as outras pessoas que trabalham na sua empresa.
Babi: a única pessoa que eu não posso cobrar é a Milena só porque ela é sócia.
Ananda: em questão as contratações, é você quem faz ou ela pode opinar.
Babi: a Milena pode opinar, mas quem decide sou eu ela fica na parte do financeiro e eu na procura de novos talentos.
Ananda: eu posso indicar pessoas também.
Babi: se for uma pessoa de confiança que vai agregar na empresa sim.
Fim do terceiro capitulo.
Espero que tenham gostado 🫶🫶🫶🥰🥰🥰.

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora