AVISO ⚠️

878 71 3
                                    


HELLO..

   OLHA QUE CHEGOU , SUA AUTORA PREFERIDO ( MENTINDO). SEI AUE NAO SOU AUTORA PREFERIDA TE 10 NA MINHA FRENTE KKK

   AH MAIS CHEGUEI COM NOVI NA ÁREA . QUEM GOSTA DE NOVI LEVANTA A MÃO ✋ \0 . EU ADORO NOVI, AINDA MAIS QUANDO SAO PRA VOCES .

   TA CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS PRO ASSUNTO IMPORTANTE.

   BOM MEUS FANFICQUEIROS , EU ESTOU TRAZENDO UMA ADAPTAÇÃO DE UMA HISTÓRIA QUE AMO MUITO , ELA E ESCRITA NADA MENOS PELA MINHA  AUTORA @MADUVOLKERS.  POR  FAVOR DE OS CREDITO TODINHO PRA ELA OK.

   BOM A HISTÓRIA  E BASEADA NA  SÉRIE , ONCE UPON A TIME (ERA UMA.VEZ) . QUEM NUNCA ASSISTIU POR FAVOR VAI VE , E ESTRITAMENTE MARAVILHOSA DO COMEÇO AO FIM .
MAS JA DEIXANDO CLARO QUE AS PERSONAGENS  EMMA E REGINA , NAO SAO UM CASAL, NOS QUE SHIPPA ELAS POR ELAS TEREM UM FILHO DENTRO DA SERIE AI NOS COMO SAO EMOCIONADA ACABA QUERENDO ESSE SHIPPER MAS NA E REAL DENTRO DA HISTÓRIA  OK 

   BOM MAGIA A SEDUÇÃO , EU JÁ TROUXE AQUI PRO PRÓPRIO CASAL (SWANQUEEN). A HISTÓRIA TEM SPOILER ) ( ENTÃO PRA QUEM FOR ASSISTIR A SERIE, ASSISTE ANTES DE LER OK ).

E AGORA ESTOU ADAPTANDO PARA #FREENBECKY, ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCES CURTEM BASTANTE A HISTÓRIA E SE NAO CURTE QUE CHEGA EM MIM E AVISA QUE TIRO DO AR RAPIDINHO OK .

   AH FIC  NAO VAI SER POSTADA TODO O TEMPO, PORQUE TO SEM TEMPO PRA POSTA, MAIS QUANDO TIVE PARADA EU VOU FAZER OS CAP E LANCA SEM AVISA OK.

   OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE VOCÊS E BORA SEM MEDO PROS CAP .

MonSun • Dᴀ ᴍᴀɢɪᴀ ᴀ sᴇᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ ✓ • (จากเวทมนตร์สู่การล่อลวง )Onde histórias criam vida. Descubra agora