capitulo 5. dorme comigo?

227 22 3
                                    

Oi gente, passando rapidinho para avisar que Jimin e jungkook tem contas no Instagram e vocês podem interagir com eles. O link dos perfis estão na minha bio ok? Não esqueçam de curtir e comentar para eu saber que estão gostando ok? Isso realmente me ajuda muito a continuar escrevendo. Beijinhos de luz, bora ler!

🌙🍓

Park Jimin

Quando me disseram que Jungkook voltaria, por alguma razão eu o imaginei do mesmo jeito de quando ele saiu de Seul. A aparência jovial, a mesma doçura ao falar e com mesmas bochechas coradas de antes. Mais, ele está tão diferente, o jeito possessivo de falar, até a maneira sutil de mentir para a irmã mudou.

Me pergunto o que aconteceu com ele enquanto estava longe de Seul. Até mesmo nas roupas dele esta mudado, ele sempre detestou roupas formais e agora as usa como se fosse parte de sua nova personalidade, e acredito que agora realmente sejam parte dela.

Me afasto de Jeon colocando as mãos em meus lábios quando percebo o que estava fazendo. - Enlouqueceu?!

Jeon me olhou como se não estivesse fazendo nada de mais e depois sorriu sínico me prendendo novamente na parede. Seu corpo estava exalando um cheiro gostoso do sabonete entre outros cremes que ele usava, e aquilo era de fato bom. Mais ao mesmo tempo ruim, muito ruim..

- não finja como se não estivesse gostando disso, Jimin - ele sussurrou em minha orelha mordiscando, o empurro mais ele se quer se moveu. Ele estava muito mais forte que eu agora.

- Jungkook me deixa ir - falo sério sentindo seu hálito quente perto de meu rosto novamente. Ele negou beijando o canto de meus lábios, apenas para me provocar.

- Por que esta falando baixinho Jimin? Tem medo de que alguém escute o que estamos fazendo? - a mão do moreno adentrou minha camisa explorando meu corpo enquanto seus lábios atacaram meus lábios novamente, por mais que a vontade de retribuir fosse intensa, eu não poderia. Então fiz a coisa mais sensata, mordi o labio de jungkook fazendo ele se afastar com o mesmo sangrando. Aproveitei a brecha para sair correndo do banheiro. Eu estava ofegante e precisava urgentemente de ar. Desci as escadas de forma rápida abrindo a porta da frente saindo para o quintal onde me sentei na grama tentando regular a minha respiração. Onde eu estava com a cabeça quando permiti que Jungkook me puxasse para aquele banheiro e me beijasse daquela forma? E o pior, o que me fez gostar tanto de sentir seus lábios nos meus novamente? Ele não é mais um garotinho assustado, ele sabe muito bem o que esta fazendo e sabe o quanto é bom nisso.

Suspiro sentindo uma brisa refrescante em meu rosto. Eu estava certo, estou tão ferrado. Espero que isso tenha só sido uma brincadeira pelo que aconteceu a seis anos. Passo minhas mãos por entre meus cabelos, se não for eu estou verdadeiramente fodido. Me levanto do chão e encaro a moto turbinada parando próximo a mim com Yejun em sua garupa.

- Jungkook já chegou? - yoongi disse tirando o capacete, revelando seus cabelos compridos na altura dos ombros.

- já sim - pego o pequeno - se divertiu meu amor? - sorrio para o pequeno que concordou animado me abraçando. - Não deu problemas para o Tio Yoongi né?

- imagina esse muleque e comportado até de mais, só tem a cara mesmo do jungkook - ele riu descendo da moto vindo até mim - onde está a dona chata?

- na cozinha, ela já deve ter terminado o almoço, vamos entrar - yoongi concordou indo comigo de volta para dentro - Jungkook está no quarto, fique a vontade.

Mal acabado de dizer e Jungkook aparece no alto das escadas terminando de vestir sua camisa. Ele estava de calça jeans rasgadas nos joelhos e uma camisa cor de vinho.

Meu Cunhado Atrevido Onde histórias criam vida. Descubra agora