06:30
- JA? eu nem dormi - me levantei ne , tomei meu banho escovei meu dente , e desci pra fazer meu café .Ja estava saindo de casa e era umas 7:15 e minha entrevista era umas 7:30 ent ja fui direto pra la .
Cheguei ne , era 07:28 por pouco eu nao perdia a entrevista, veio um homem pequeno e bombado em minha direção eu juro que tenho medo dele me bater pq tamamho do braço dele é maior q a minha cara vey .
- oi prazer eu sou o changbim e trabalho aqui e acredito q voce esta aqui pra entrevista ?- ele falou simpatico- so me seguir vou te levar ate o nosso chefe.- ele disse e começou a andar .
Segui ele ate uma sala ENORME - pode entrar e esperar ele aqui , ele foi pegar cafe e falar com o lee.- Quando ele falou lee eu lembrei de ontem a noite kk.
Ele saiu da sala e eu fiquei la ne , fazer oque .A porta abriu e pra minha surpresa o chefe era o BANGCHAN.
- seungmim?- o senhor bang sorriu , e PUTA MERDA QUE SORRISO LINDO .
-oi kk- respondi e ri , era MUITA coincidência vey.Era quase 08:00 horas quando a gente resolveu fazer a entrevista , ai vcs se perguntam oque vcs fizeram das 7:30 ate as 08:00 horas? Sim a gente ficou conversando sobre a vida ate lembrar da entrevista .
Era 10:30 quando sai da empresa , e fui direto pra casa das crianças q eu cuidava e hj eu sairia bem mais cedo e iria ir no bar com meus amigos .
16:45 da tarde e os pais das crianças chegaram e eu fui embora ,amém, fui pra casa exausto , quando cheguei so retirei meus sapatos e deitei no sofa e apaguei .
18:48
Acordei com uma ligaçao de Felix .Ligação
Lix- FALA CACHORRO , ce vai vim beber com a gente ne ?- ele tava mais animado q tudo .
Eu- EAI PINTO - falei so um pouco mais alto - obv que eu vou ne pinto , adoro beber .- respondi e ele riu .
Lix- ahhh qbommm , umas 20:00 o han vai ai te buscar pra gente ir ta ?- ok o feliz ta muito animado.
Eu- Ok pinto ,tchau vou começar a me arrumar ent bjs.- falei pra ele .
Lix- tchau cachorro.- ele desligou .
Ligação off
Levantei do sofa com o braço TODO marcado ou seja tive um bommm sono .
Tomei meu banho , arrumei o meu cabelo , escolhi minha roupa.⬇⬇⬇
Fui no basico msm pois a preguiça falou mais alto ne , comi um pouco e esperei jisung.
20:00 quando deu 20:10 o meu querido amg chegou , sai de casa tranquei ela e fui, quando entrei la estava felix , i.n,e han .
-nss eu fui o ultimo ne -fiz um drama , e eles riram .
Bangchan
Cheguei em casa umas 18:40 , depois de um dia cansativo na empresa nao é atoa ne fiz 3 entrevistas e aturei os meu filhotes vulgo changbin,lee know e hyunjin.
Lee- o gente bora beber ?- lee adora beber nas sextas-feiras, todos concordamos e fomos tomar banho e se arrumar .
Tomei meu banho , deixei meu cachos pq tava com preguiça de arrumar , e escolhi minha roupa .⬇⬇
Eu sou lindo d++ pqp .
Comi um pouco ne , e esperei junto de lee os outros 2 ,20:00 quando esses abençoados terminaram , fiz eles comerem e saimos umas 20:15 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
oi,vc tem cigarro?-Chamin
Fanfiction-Oi , você tem cigarro?-perguntei ao moço q estava do meu lado . - tenho , pode pegar .- ele me respondeu e sorriu