Cadê ela?

53 4 14
                                    

Em Hogwarts...

Havia amanhecido, e o castelo parecia agitado, ninguém sabia o porque mas estava sendo um dia estranho. Pansy acordou com a luz que vinha pelo lago e com várias batidas na porta de seu quarto, ela olhou para a cama de Athena e viu que a mesma estava vazia, ela estranhou, Athena teria acordado ela ou feito barulho, ou talvez só tivesse saído mais cedo, a morena se levantou da cama e foi até a porta de mal humor, afinal, haviam acordado ela de um soninho tão gostoso.
Assim que a porta foi aberta viu Malfoy desesperado, e o mesmo entrou no quarto olhando para a cama de Athena.

— Ei, calma aí Draco! Bom dia pra você também. — Pansy falou irritada pela forma rude que Malfoy havia entrado.

— Pansy, cadê ela!? Cade a Athena Pansy!? — Malfoy perguntou desesperado enquanto procurava pela ruiva e revirava o quarto.

— Ela deve estar andando pelo castelo Draco, sei lá! Eu acabei de acordar! Oque tá acontecendo? — Pansy perguntou começando a se preocupar e foi até o loiro segurando o braço do mesmo e fazendo ele olhar para ela.

— Ela não está pelo castelo! Acabei de revirar tudo com os gêmeos e o trio. — Blasio entrou falando no quarto e dessa vez Pansy realmente entrou em desespero.

— Pansy, a Athena sumiu... — Malfoy falou e a morena sentiu a respiração pesar, ao olhar para a própria cama viu um bilhete, caminhou até a mesma e pegou o bilhete, logo que leu passou para Draco e no mesmo momento respirou fundo se segurando pra não chorar.

— Athena não estava bem, e eu já sei de quem é a culpa de tudo isso. — Pansy ainda de pijama saiu do quarto e desceu as escadas, em seguida saiu da comunal, todos a olhavam, percebiam a ira no olhar de Pansy, assim que abriu a porta deu de cara com o trio, logo avançou em seu alvo, Harry Potter. — ISSO TUDO É SUA CULPA SEH EGOÍSTA! MINHA MELHOR AMIGA SUMIU POR CONTA DO SEU EGOÍSMO, ISSO É PRA VOCÊ APRENDER — Antes que o punho de Pansy atingisse Harry que já estava pronto pra apanhar, Hermione puxou Pansy e olhou para a mesma.

— Pansy, não é o momento, sei que esta preocupada com a Athena, mas precisamos manter a calma pra achar ela tá bom? — Hermione falou gentilmente enquanto olhava para Pansy e dava um sorriso para a mesma que estava com lágrimas nos olhos, a sensação de perder a melhor amiga era horrível. — Vem cá... — Hermione abriu os braços e Pansy e a abraçou começando a chorar baixinho, logo em seguida Draco saiu da comunal seguido de Blasio e Pansy se afastou de Hermione quando Draco a chamou, mas antes sussurrou "obrigada" para a Hermione que assentiu.

— Pan, toma. Os meninos estão te encarando muito, seu shorts está bem curto. — Draco tirou a capa dele e deu a Pansy, Blasio deu sua blusa de frio e assim que Pansy colocou abraçou os amigos.

— Obrigada meninos, eu vou me trocar, vão falar com o professor Snape. Levem os bilhetes, ele deve saber o que fazer. Qualquer coisa me esperem aqui ok? — Pansy falou e todos assentiram, inclusive os Grifinórios, os gêmeos estavam juntos e logo se pronunciaram.

— Só pra constar, não gostamos de vocês, estamos aqui só pela Athena. — Falaram se dirigindo para os Sonserinos que reviraram os olhos. Logo Pansy entrou na comunal deixando todos ali.

No mundo trouxa...

Athena havia acordado com o sol que invadia a casa que ela estava, se sentou no chão e suspirou fundo, sua barriga roncava muito, ela não havia comido nada. A mesma se levantou do chão e suspirei fundo, passou a mão em sua roupa limpando a mesma do pó e logo usou um feitiço de ocultação para esconder suas coisas, Athena se sentia bem por não precisar usar sua varinha, seu poder era intenso. Não teria como localizar ela.
Após usar o feitiço Athena saiu da casa e observou a mesma guardando o local que ela estudava, seria ali onde ela ficaria por algum tempo, o sol estava forte mas não tão quente, a rua não era tão movimentada, a não ser por uma senhora e um rapaz, mas tinha algo estranho, o rapaz parecia ameaçar a pobre idosa que parecia assustada. Assim que o rapaz saiu com os pertences da mais velha que estava assustada e chorava, a ruiva foi atrás do homem o seguindo, quando ele parou em um beco Athena encostou na parede e logo seus olhos ficaram em um verde cintilante, ela deu um sorriso assustador e observou o rapaz, até que ele deu conta da presença dela.

Um amor impossível... ou não. | Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora